sexta-feira, 4 de outubro de 2013

More than this 34

* Você on *

quando menos esperei, niall tinha me interrompido com um beijo, nossos lábios colaram e eu podia sentir a sua respiração forte, quase eramos um só. seu beijo como sempre calmo e doce. suas mãos passeavam pelas minhas costas e as minhas mãos passeavam pela sua nuca e pelo seu cabelo loiro oxigenado. niall foi parando o beijo com vários selinhos o que eu amava. depois do beijo pegamos comida e fomos comer. ficamos em um silêncio mortal, até que pra quebrar o silêncio eu resolvi chamá-lo pra ir a festa da faculdade do jay

* Você off

Você : então niall, vai ter uma festa da faculdade do jay, é tipo o V festival, só que da faculdade, ele te chamou.

Niall : eu não sei seunome, achei que ele não gostasse de mim

Você : engraçado, porque ele disse a mesma coisa - risos -

Niall : é, não sei qual o nosso problema. acho que é falta de conversa

Você : se você conhecer melhor o jay, eu prometo que você não vai se decepcionar, ele é uma ótima pessoa, é como um irmão pra mim.

Niall : então ... vocês não tem nada mesmo ?

Você : claro que não, jay é como um irmão pra mim

Niall : ah sim, achei que rolava algo entre vocês - riso fraco -

Você : não, nunca - riso fraco - esses waffes são bom mesmos - disse pegando um encima da mesa -

niall : te falei né, o papai aqui é um dos melhores

você : ah é ? e o que mas o papai ai sabe fazer de bom ? só waffes ? - riso fraco -

Niall : não, eu sei fazer umas panquecas tambem. tudo o que eu fiz foi a minha mãe que me ensinou, ele é ótima na cozinha, você tem que conhece-lá - riso fraco -

Você : então ... você vai mesmo comigo ?

Niall : claro, mas com uma condição

Você : qual ?

Niall : só se você não me deixar sozinho e socializar comigo - riso -

Você : até parece niall que vc precisa de alguém pra socializar, todo mundo quer chegar perto de você e ser seu amigo, sua namorada ... *fitou o chão *

Niall : eu não preciso de uma namorada, eu tenho uma garota especial - riso fraco -

Você : hum, e quem é ?

 Niall : é .. * foi se aproximando *é ... * se aproximando *  ela é v.. - foi interrompido -

Liam : runrum - arranhou a garganta, e desceu as escadas -

Niall : ai que susto liam - disse se afastando de você com um pulo -

Liam : eu achei qie vocês fossem assistir filme e comer comida, não se comerem - riso fraco -

* niall corou na hora e você também, se olharam e obrigatoriamente deram um sorriso bobo um ao outro *

Você : é o que a gente ta fazendo, comendo e assistindo filme - riso fraco -

Liam : sei ... não vou mas interromper, vou dormir, boa noite

Niall e você : boa noite !

Niall : é impressão minha ou toda vez que eu tento te dizer algo alguem atrapalha  - riso fraco -

Você : - risos -

Niall : mas ...voltando, acho que vou sim nessa festa

Você : sério? awn niall, obrigada - o abraçou-

Niall : vai ser bom pra descontrair, porém ...

Você : porém?

Niall : vai ter uma premiação daqui a alguns dias e eu quero que você seja a minha acompanhante

Você : ah não niall, eu não sei sobre essas coisas, eu não posso.. - foi interrompida-

Niall : claro que pode, você é a garota perfeita. é linda, inteligente, simpática, gentil, eu to te pedindo por favor.

Você : tudo bem niall, eu vou - riso fraco -

Niall : SÉRIO? EU NÃO ACREDITO - disse rindo e te puxando do sofá e te girando no ar -

Você ta bom niall, não precisa exagerar - risos-

Niall : eu não to exagerando, eu te amo garota - disse bagunçando seu cabelo-

* você on *

"eu te amo garota" aquelas simples 4 palavras fizeram meu coração gelar... meu coração disparou e eu fiquei sem reação, era apenas o que eu queria ouvir ... um eu te amo... e também falar sem medo " eu também te amo" e dali por diante selar nossos lábios com o beijo mais apaixonante da minha vida mas ...

* Você off *

Niall : opa, meu celular, vou atender - disse subindo as escadas correndo -

Você :  ok! - apenas assentiu com a cabeça e se jogou no sofá -


" me perdi em meus próprios pensamentos, ainda pensando nas palavras de niall... sempre tão perfeito, queira dizer o que eu sinto por ele, que ele é o grande amor da minha vida, que u me arrepio com seus beijos, amo seus carinhos, o jeito que me trata, que fala comigo... ele é simplesmente perfeito"


Niall : bu! - disse te assustando -

Você : ai meu deus niall, não faz isso - disse rindo -

Niall : ei, quando vocÊ começa sua faculdade? o que você pretende fazer?

Você : engenharia nuclear... meu sonho - risos-

Niall : nerds... - disse rindo -

Você : eu sempre fui nerd sabe... acho que isso já é uma característica minha, sempre quis trabalhar com esse tipo de coisa.

Niall : apesar que você não precisa né - risos-

Você : é mas eu quero ter meu própio trabalho, sempre foi meu sonho.

Niall : extamente, meu sonho sempre foi ser cantor, e agora? eu ganhei 4 irmãos, tenho as melhores fãs, que são a minha vida - riso fraco -

você : você fica muito fofo quando fala das suas fãs... elas são tudo pra vc né? - riso -

Niall : sim, sem elas não estaríamos aqui hoje não é? por isso sou eternamente grato a elas


Você : então ... vamos subir? to ficando cansando

Niall : sim eu também, vamos - disse te acompanhando até seu quarto -

Você : bem, estou entregue  -risos - boa noite niall - deu um beijo na bochecha dele -

Niall : Boa noite princesa - retribuiu o beijo-


CONTINUA ...

OLÁAAAAAAAAAAA, me desculpem pela demora, e por fazer um capítulo tão pequeno, mas enfim, ta ai mais um capítulo. queria dizer a vcs que os comentário movem a fic, e eu queria que vcs comentassem o que acham, não vou pedir quantidade de comentários mas peço que vc comentem o que acham da fic pfvr, obg, amo vcs xx

#hel




Um comentário:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores