sábado, 5 de outubro de 2013

Imagines liam payne cap 34

Fiquei calada, todos naquela sala ficaram, nao sei o motivo, mais niall percebeu por algum motivo e pediu desculpas por estar rindo naquela situaçao, resolvi subir para o quarto do meu pai, tive uma impresao ruim. Uma dor enorme no meu peito, fiquei com uma expresao um tanto assustada, liam me segurou e me sentou no sofá.

Liam: amor esta tudo bem ? - ele falou olhando em meus olhos.

Você: estamos na reta final liam. - disse e o abraçei forte.

Minha mãe gritou alto la em cima chamou o nome de louis que correu, eu apenas me afastei de liam e olhei assustada louis subindo as escadas.

Liam me segurou e apenas me abraçou forte.

Louis apareceu na escada e ali mesmo ele sentou colocou as duas mãos na cabeça e começou a chorar, eu não estava mais tão assustada eu apenas não queria ouvir o que eu ja sabia niall subiu correndo junto com zayn, eu tratei de ligar pras meninas, falei com elas que aquilo havia terminado, els disse que compraria passagens para o brasil ainda hoje, e que no mais tarda chegariam aqui antes do enterro.

Fui ate o quarto em que meu pai estava e sentei na cama e o olhei, ele estava com o semblante tao... lindo, parecia estar sorrindo para mim. Eu olhei para a porta e vi liam ali me olhando corri e o abraçei.

Voce: amor ? porque o meu pai ? Com tanta pessoa mal nesse mundo, porque ele ?

Liam me abraçou e disse.

Liam: olha pequena, talvez esse seja o motivo, Deus queria poupar o seu pai das maldades do mundo, por isso, resolveu o recolher.

Eu o abraçei mais forte ainda, depois de ums 5 minutos uma ambulancia chegou, estavamos la embaixo quando isso aconteceu, zayn mostrou onde ele estava e eles o levaram, dei um calmante a minha mãe, ela estava muito nervosa, coloquei ela para dormir no quarto em que louis estava, depois tratei de ir me trocar para ir com louis resolver as coisas do enterro coloquei uma calça jeans escura e uma blusa de manga longa preta, peguei o carro e fomos eu louis e harry, louis ficaria no hospital a espera da liberação do corpo, e eu e harry iriamos ate o HGE pegar algumas documentações como o atestado de obto entre outros.

Louis ligou pra mim e disse que o corpo so iria ser liberado daqui a 12 horas, entao falei a ele que a documentação ja estava toda em mãos.

Depois de uns 15 a 20 minutos fui buscar louis para comprarmos o caixão eu nao queria fazer isso, na verdade ninguem quer, ter que enterrar meu pai era uma dor insuportavel, pior do que qualquer outra que eu ja tinha sentido. Harry tentava me mantar calma sempre, e ele estava conseguindo, o motivo pelo qual Harry veio ao enves de liam?  É que pedir pra que liam cuidace da lottie nao que Harry nao cuidace mais e que me sentia bem sabendo que lottie estava segura com o pai dela. Eu, Louis e Harry fomos ate a funeraria e compramos o melhor caixao que tinha, nao lor questoes finaceiras mais porque meu pai merecia, o caixao era preto com algumas partes pratiadas ao redor. Fomos ate a floricultura e mandamos fazer varios buques, com fitas e homenagens, meu pai nao era nenhum famoso, nao foi o primeiro homem a pisar na lua, nao foi um dos cientistas mais famosos do mundo, mais era MEU PAI, e pra mim era o homem mais importante no mundo.

Louis: voce quer que eu dirija o carro seunome? 

Voce: não lou, estou bem.

Harry: seuapelido, voce nao precisa sofrer sozinha, diga o que esta sentindo eu nao posso fazer com que essa dor passe mais falar as vezes e bom.

Voce: eu so nao estou acreditando que isso esta acontecendo, é como se fosse um filme em que...  meu pai e o personagem principal, e depois que ele morre tudo acaba.

Eu disse em meio a lagrimas e soluços.

Louis: eu sei como é ! Ele tambem era meu pai..

Ele falou e notei um desespero maior que o meu, louis nunca foi de chorar na frente de ninguem, mas so de olhar o rosto dele, ja se via o desespero em que ele se encontrava.

Fomos o resto do caminho em total silencio, chegamos em casa estavam todos na sala menos minha mae olhei para elou, que tambem esta na sala, e sorri de lado, ela me olhou colocou lottie no chao e veio me abraçar, aquilo era tudo o que eu precisava, um abraço puro e cinsero, elou era tudo o que eu precisava naquele momento.

Elou: seunome...- em meio a soluços- eu...  sinto muito.

Voce: voce nao tem culpa elou, voce nao tem que sentir.

Eu a abraçei mais forte ainda e beijei o topo de sua cabeça. Enchuguei as lagrimas dela.

Lottie veio andando ate mim e disse.

Lottie: mama baço.- falou estendendo os braços pra mim.

Eu a peguei e a beijei sentei no sofa e mais uma vez sala estava em silancio, louis estava sentado no sofà, com os braços apoiados nos joelhos, harry estava ao lado de louis com o pescoço apoiado no berço do sofà, niall estava sentado no braço do sofà fazendo alguma coisa no celular, na poltrona em que meu pai costumava sentar estava zayn ele estava olhando para a porta como se alguem fosse entrar por ela.

Liam,  bom onde estava liam naquele momento??

voce: niall cade o liam? 

Niall: ele disse que ia subir, ia tomar banho e daqui a pouco descia.

Voce: haaa... e brenda onde esta? 

Niall: disse que daria uma volta, me oferecir pra ir com ela mais ela disse que nao precisava.

Voce: ela disse ou menos onde ia? 

Niall:  disse que iria na casa de ums amigos. Por que? 

Voce: eu nao acredito!!

louis olhou pra mim com aquele olhar meio que negativo, eu sabia onde ela estava pelo menos tinha quase certeza.

Louis: seunome ...

Voce: louis, nao eu vou.- disse o interrompendo.

Disse pra que elouise ficase com lottie ate o liam descer disse que nao iria demorar. Niall queria ir comigo mais eu disse que nao fomos eu e louis, peguei as chaves do carro e fui ate la fora seguida por louis.

Louis:  voce acha mesmo que ela faria isso? 

Voce: voce tem duvidas?  Louis ninguem muda de uma hora pra outra.

Disse entrando dentro do carro.

Louis: eu nao sei seunome eu so acho que voce deve estar pegando pesado de mais com ela voce nao acha? 

Voce: nao eu nao acho, se ela estiver mesmo pensando que vai fazer com o niall o que ela fez com o matheus ela esta muito enganada.

Chegamos na casa " dos amigos" de brenda descemos do carro, e eu toquei a cigarra, quem veio atender foi a joice, irma de victor. Joice .

Joice:  seunome, louis, que bom ver voces por aqui, entrem.

Nós dois entramos

Louis : joice, e bom ver voce tambem, mais voce sabe se a brenda ta aqui?

joice:  a sim ela esta no quarto com o victor disse que veio matar as saudades.

Louis:  ela disse isso?

Joice: sim, pensei que ela estivesse namorando mais ela falou que acabou o namoro por isso voltou ao brasil!

Voce: eu nao to acreditando no que estou ouvindo. - falei meio que chocada, louis subiu atras deles e nem me esperou.

Eu e joice fomos logo atras quando chegamos la louis ja havia dado um soco na cara de victor  e olhava pra brenda com cara de decepçao, ela estava na cama quase nua vadia nao perdia por esperar olhei victor com a boca cheia de sangue e a vontade que eu tinha era de matar os dois, Subi na cama e dei um tapa na cara da brenda.

Voce: vadia- disse quando dei na cara dela- agora voce vai voltar pra casa e vai falar tudo o que voce fez pro niall voce vai pedir perdão a ele, voce nao tem vergonha na cara nao ? O nosso pai esta prestes a ser enterrado e voce aqui indo pra cama com outro enquanto teu namorado ta preucupado com voce? - dei outro tapa na cara dela - a minha vontade e de te matar garota.
Louis ne tirou de cima dela e disse.

Louis:  va pra casa, voce precisa contar tudo ao niall brenda, eu quero voce longe do nialler ta ouvindo?

continuaaaaaaaaa.... fiz esse bem grande meninas espero que gostem.

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores