quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Imagines liam payne cap 33

Você: ok então.

Harry: mais moçinha, se acha mesmo que vou esquecer da tua comida ta mesmo muito enganada.- ele disse indo em direção a cozinha.

Depois de alguns minutos ele voltou de la com um pão com algunas coisas dentro, e um copo de suco, eu apenas balançei a cabeça dizendo que nao e dai ouvir todos da sala dizerem ao mesmo tempo.

Todos: claro que sim. - falaram em.coro.

Você: ok ok, mais so um poquinho.- disse pegando a bandeija.

Louis: oie gente !!

Você: lou vem comer comigo ?!

Louis : obrigado seuapelido mais eu nao estou com fome.

Niall: ha você também nao ne ?

louis: que eu saiba o morto de fome aqui é você entao se quiser come por mim.

Niall: HA HA HA engraçadinho.

Você: gente, isso não é hora né ?!

Niall: louis é um encrenqueiro !!

Louis: ave ...

Harry: ok vamos la, chega ta certo, sera possivel ? Vocês dois parecem criança.

Niall e louis se olharam de lado e do nada começaram a rir.

Harry olhou pra mim com cara de bravo e disse

Harry: nao estou achando a menor graça!!

niall: mais nos nao estavamos brigando!!!

ele disse em meio a risadas.

continua....

esse foi pequeno pq estou na escola hashashas bjus continuo ainda hj #vih

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores