quarta-feira, 4 de setembro de 2013

more than this cap 33

saí a procura do niall e ele tava no bando da praça que tinha em frente a casa do josh. a casa era meio escondida e não tinha muito movimento.

zayn : HEY, HEY niall, o que aconteceu ? - disse sentando do lado dele -

niall : não quero falar sobre isso, serio

zayn : fala cara ? eu sou seu irmã né ? então ...... é sobre a seunome ?

niall : sim - disse seco -

zayn : foi por causa dela que você saiu estressado de dentro da casa ?

niall : foi

zayn : porque ? o que aconteceu entre vcs ?

niall : a gente se beijou hoje mais cedo, eu nem tive tempo de dizer o que eu sinto pq o quarto dela chegou bem na hora. e agora ela ta toda amiguinha desse jay. antes de sair de casa eu a vi toda linda, ela tava tão linda que eu senti meu coração acelerar. eu a amo, e não tenho coragem de falar isso. ela me entende, sempre está comigo, é irmã de um dos meus melhores amigos e esse jay vai estragar tudo.

zayn : mais ela não disse que eles eram só amigos ?

niall : sim, mas ... - foi interrompido -

zayn : você não tem que brigar com ela por causa de um amigo de infância. eu tenho certeza que ela tbm gosta de você. não estrague tudo por causa de um ciume bobo, tenta se declarar pra ela

niall : eu tento, mas não consigo, alguem sempre atrapalha. ela também não facilita as coisas, eu sempre tento estra perto dela, beijo ela, digo coisas bonitas pra ela e ela não me retribui. poxa, quando ela vai perceber que eu gosto dela ? eu tenho medo dela não gostar - abaixou a cabeça -

zayn : niall, se declara pra ela. vc nunca vai saber se ela gosta de vc se não perguntar ou falar. quando você falar tudo vai se tornar mais fácil, eu tenho certeza. agora vamos entrar e deixa que eu explico pros meninos

 niall : ok - disse se levantado - ah zayn ...

zayn : oi ?

niall : não comenta nada com ninguem sobre isso ok ?

zayn : ok niall - disse abraçando ele -



...


josh : nossa niall, eu ainda queria a porta da minha casa

niall : desculpa, é que eu f... - foi interrompido-

zayn : não foi nada, ele estava apenas se sentindo mal

niall : ér ... foi isso mesmo - lançou um olhar pro zayn como se dissesse " obrigado "

liam : bem meninos, eu vou ligar pra seunome pra saber se ela ta precisando de alguma coisa, eu já volto - disse indo para o lado de fora da casa -



...

você : pera gente, o liam ta me ligando

jay : nãaaaaaaaao, vc ja vai ? vem terminar de comer a pizza seunome

você : calma, eu só vou atender já volto - riso-

x ligação on x

- oi liam
- oi seunome, vc já quer vir ? se quiser eu vou te buscar
- não liam, eu to bem, to comendo com o jay e a mãe dele
- ok, se precisar de alguma coisa, me liga, por favor
- ok, vou comer tchau
- ESPERA !
- o que foi ?
- aconteceu alguma coisa entre você e o niall ?
- não liam ? porque ? ele te falou alguma coisa ( perguntei anciosa )
- não, ele só ta estranho desde que a gente saiu de casa
- não liam, nada de mais
- então aconteceu algo ?
- em casa eu te explico, tenho que ir, tchau
- ok, tchau

x ligação off x


Você : cheguei ! - disse entrando na casa de jay -

Jay : que demora, não vai terminar de comer ?

Você : sim, to morrendo de fome - disse sentando na mesa -

Jay : então seunome, vai ter uma festinha com a galera da faculdade amanha, você que ir comigo ?

Você : claro, eu não sabia que você tava fazendo faculdade - risos-

Marie : pois é, eu lutei muito pra conseguir que ele entrasse pra esse curso

Você : e que curso você ta fazendo ?

Jay : engenharia nuclear

Você : nerd como sempre - risos-

Jay : nada disso, sempre gostei dessas coisas seunome

Você : não deixa de ser nerd - disse se levantando e colocando o prato na pia -

Jay : ah é ? então vem cá - disse correndo atrás de você que correu pro lado de fora da casa

Marie : cuidado crianças, não se machuquem - gritou rindo -

Você : você nunca consegue me pegar jay, eu sempre corro mas rápido - disse correndo e olhando para trás -

Jay : ah é ? eu vou pegar você seunome, corre mas devagar cara - risos-

Você : ai cansei ! - disse parando e colocando as mãos nos joelho se inclinando -

jay : já parou ? pensei que eu nunca fosse pegar você - disse dando um leve soco no seu braço -

Você : to um pouco velinha pra andar correndo por ai né - risos - então, aonde é a festa ?

Jay : vai ser o dia todo, de manhã nós vamos na piscina e a noite vai ser uma boate. é tudo em um clube da faculdade onde tem todas essas coisas .

Você : primeiro vou perguntar ao liam se posso ir - risos -

Jay : ta grandinha pra correr, mas não ta grandinha pra sair sem permissão lalala - cantarolou deboxando -

Você : af sem graça - disse dando um tapa de leve em seu braço -

Jay : pode levar o niall se quiser

Você : xiii, acho que ele não vai querer ir

Jay : mas por que ? ele não gosta de mim né ?

Você : também - risos - é que eu meio que .. meio que ... - foi interrompida -

Jay : gosta dele ?

Você : é - disse suspirando -

Jay : olha, diz pra ele que ele não tem com o que se preocupar, eu e você somos como irmãos, apenas melhores amigos de infância

Você : ai é que ta o problema, a gente se beijou hoje mas cedo e ele acha que eu e você temos alguma coisa

Jay : VOCÊ BEIJOU ELE ? - perguntou apavorado -

Você : sim, qual o problema ?

Jay : nada, só não imagino você namorando o niall

Você : a gente não ta namorando seu idiota, vamos entrar eu to ficando com um pouco de frio

Jay : sim, vamos entrar. e la dentro você vai me contar tudo

Você : ok pai - risos -



* casa do josh *


Josh : então, não se esqueçam que depois de amanha teremos o VMA, e todos esperam a presença de vocês

Liam : sim, nós vamos

harry : então, vamos embora ?

Louis : sim, olha, eu vou dormir na casa da eleanor hoje, então podem ir sem mim ok ?

Liam : sim, e eu vou ligar pra seunome pra avisar que estou indo buscar ela

Louis : nos vemos amanha ok ? tchau meninos

todos : tchau !

* ligação on *

liam : seunome ?
você : oi liam, você já ta vindo ?
liam : sim, já estou saindo da casa do josh, me espera na porta
você : ok, vou esperar, tchau
liam : tchau

* ligação off *


...


jay : era o liam ?

você : sim, ela ta vindo me buscar e pediu pra esperar na porta, vamos esperar na praça ?

jay : sim, la você me conta melhor essa sua história com o niall

você - risos - ok



* praça *


você : então, essa é a minha história com o niall - riso fraco -

jay : sério que vocês ainda não namoram ? eu não to acreditando nisso

você : não é tão fácil assim, ele é famoso, a sempre rodeado de flashs e um namoro agora pode não ser bom pra ele


* buzina de carro *

harry : HEY SEUNOME, VAMOS - disse com a cabeça para fora da janela -

você : então jay, obrigada pela noite maravilhosa, até amanhã - disse abraçando ele forte -

jay : tchau pequena, se cuida ta ? - deu um beijo na sua bochecha e entrou -


Você : masoq ? quanta gente dentro de um carro o que é isso ? vcs não tinha vindo em 2 carros ?

liam : sim, mas o louis foi para casa da eleanor, então ele foi sozinho

você : e aonde eu vou sentar ?

harry : senta aqui no meu colo - fez cara de safado -

Liam : hey harry, toma cuidado na sua vida seu safado - disse olhando pelo retrovisor -

harry : calma, só tava de zoa. atenção negada aperta ai um pouquinho que a irmãzinha do chefe vai sentar - risos-

você : isso mesmo, gosto assim, obedeçam a irmãzinha do papai ali óh - risos -

zayn : cala a boca que o liam não tem essa moral toda - risos -

liam : se eu não tenho moral então desce do meu carro - risos -

zayn : não liam, jamais, você quem manda aqui - risos -


vocês foram no apertado do carro rindo e se divertindo, niall ficava flertando com você rindo do que você falava, te olhava e sorria e você retribuía


você : até que fim chegamos, ufa - disse abrindo a porta e entrando em casa -

niall : amém, a minha bunda ta toda doida - riso - vou comer alguma coisa, alguém quer ?

você : o que você vai comer ?

niall : chocolate, pipoca, refrigerante e algumas batatas, vou assistir filme, não to com muito sono, vai querer também ?

você : sim, eu quero -riso -

niall : alguém mais quer ?

liam : eu não, to cansando vou dormir, boa noite crianças

zayn : eu também não, vou pro meu quarto, boa noite - disse subindo junto com liam -

você : e vc harry ? não vai querer ?

harry : ah não, eu combinei de sair com o ed ( ed sheeran )

niall : ok então, só vamos comer eu e você seu nome

você: ok, vou trocar de roupa e já desço

niall : ok - riso fraco -


você colocou essa roupa e logo depois desceu







Você : huuuuuuuum, que cheiro bom, o que é ? - disse chegando por trás do niall que estava no fogão -

Niall : ah, são waffes que a minha mãe me ensinou a fazer, são so melhores eu te garanto - riso -

você : certo chefe niall, e o que nós vamos comer além disso e vamos assistir que filme ? - disse analisando a cozinha -

Niall : ah, eu to fazendo waffes e tem chocolate, batata frita, e fini lá na sala, e o filme eu ainda não sei - riso fraco-

Você : que tal assistirmos de terror ? eu amo filmes de terror - risos -

Niall : boa ideia !  eu vi que os meninos alugaram atividade paranormal 4, que tal ?

você : ótimo, to te esperando na sala - disse saindo -

Niall : ok, eu ja vou levar os melhores waffes pra você provar mocinha

você : se for ruim eu vou te matar - risos -

niall : não, é um dos melhores - disse sentando no sofá ao seu lado e colocando o waffes no centro junto das outras comidas -

você : quero ver hein ? vou provar - disse pegando um waffes -

niall : e ai ? é bom mesmo ? - ficou esperando você morder -

você : puxa, não é que é bom mesmo ? ta de parabéns niall, sua melhor comidade desde que te conheci - risos -

niall : nossa, você é muito sincera mas mesmo assim obrigada neh, te falei que a minha comida era ótima.

você : niall eu tenho uma coisa pra te perguntar ...

niall : olha se for pelo meu comportamento hoje mais cedo eu quero te pedir desculpas, eu não devia ter te beijado e nem ... - foi interrompido -

Você : não niall, não é nada disso, e se fosse eu queria aproveitar e te pedir desculpas também, eu .... bem eu, eu gosto de você e não quero que a gente fique estranho pro causa de um beijo

niall : eu também não - disse se aproximando -

você : é ... é que ...

niall : é que  ? - já estava bem próximo de você -

Você : é que eu ... - foi interrompida -

Continua ....

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
me perdoem pela demora, mas ta ai, fiz um big capítulo pra vcs hahah
e ai, o que vocês estão achando ? me digam por favor, eu agradeço muuuuuito pelos comentário do capítulo anterior, eu amo quando vcs comentam, então comentem o que estão achando amores :)
obg dnd :)
#hel

continuo com +3 comentários










Um comentário:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores