sexta-feira, 2 de agosto de 2013

More than this " antiga #imagine Niall horan " cap 32

Você : o que é jay ? eu to curiosa - disse entrando no quarto e procurando -

Jay : calma, eu vou pegar - disse entrando no closet -

Você : que demora - risos-

Jay : sempre mandona e impaciente, não mudou nada - riso-

Você : e você tbm não mudou muito, continua baixinho, não cresceu muito não -riso alto-

Jay : ta bom, já me zoou demais - disse entrando no quarto com uma caixinha -

Você : o que é isso ?

Jay : lembra de quando nós eramos crianças e tinha aquele floral no quintal da sua casa ?

Você : sim

Jay : então nó juramos sermos amigos para sempre não foi ?

Você : sim, e ...

Jay : e nós nos casamos e cortamos uma mecha dos nossos cabelos e guardamos os anéis junto com as mechas ?

Você : awn jay, eu não acredito que .. - foi interrompida -

Jay : sim, eu guardei todo esse tempo, e eu achei por esses dias - riso fraco-

você : awn jay, eu não acredito - disse pegando a caixa e retirando os anéis e os fios de cabelos que estavam em um saco plástico-

Jay : cuidado, significam muito pra mim - riso fraco -

Você : poxa jay, pra mim também, eu não acredito que você guardou todo esse tempo - disse abraçando ele -

Jay : eu te amo, e você vai ser pra sempre como uma irmã pra mim

Você : eu também te amo jay, você é o meu segundo irmão e eu senti tanta saudade de você - disse se soltando dele -

jay : eu também tava morrendo de saudades de você sua chata - disse bagunçando seu cabelo -

Você : não jay, cabe .. - foi interrompida -

Jay : cabelo não ! já sei, mesma mania de sempre

Você : pois é, não mudei nada- riso fraco -

Jay : me dá isso que eu vou guardar, vc é muito desastrada - riso-

Você ha-ha-ha vc é super engraçado cara - riso -

Jay : então seunome, me conta como que é lá no brasil

Você : é tudo ótimo, faz muito calor, as pessoas são adoráveis e alegres, meus amigos da escola eram super legais, tem praias linda, é tudo muito bom lá

Jay : adoraria conhecer o brasil - risos- um dia vc promete que me leva pra conhecer ?

Você : sim, eu prometo - risos-

Jay  : hey seunome, lembra do tobby ?

Você : o seu cachorro chato ?

Jay : é ele mesmo, eu ainda tenho ele sabia ?

Você : sério ? eu não acredito - risos- cade ele ? traz aqui

jay : vou buscar - risos- MÃE, CADE O TOBBY TRAZ ELE AQUI - disse gritando da porta -

você : você falou que ia buscar - risos-

jay : é, mais a minha mãe ja ta la em baixo eh mais facil -risos-

Marie : aqui jay - disse entregando o cachorro pro jay -

Você : meu deus, ele continua anão -risos- me dá - disse pegando o cachorro -

Jay : só não maltrata o coitado - risos-

você : awn, vamos tirar uma foto, tia tira aqui - disse pegando o celular e entregando para marie -

Marie : façam poses - disse focando vocês com o celular -

* foto *

Marie : prontinho, segure aqui que eu ouvi a campainha tocar, acho que eh a pizza - disse te dando o celular -

Você : vou colocar no twitter - riso -

Jay : ok, vou ajudar minha mãe com a pizza e colocar o tobby na casinha dele

Você : ok !

--- Você on ---

peguei meu celular e fui postar a foto no twitter, jay desceu pra ajudar a mãe dele com a comida coloquei a foto com a legenda

´´ @Seunomepayne na casa do jay revendo o tobby :) não mudou nada hahaha xx ´´



recebi muitas menções e rts como sempre, ouvi a mãe de jay me chamar para comer, deixei o celular de lado e fui comer.

--- Você off ---

* na casa do josh *

--- Zayn on ---

niall estava estranho desde que mandamos ele chamar a seunome antes de sairmos. estavamos conversando sobre novas músicas, turnê, e outras coisas. niall tava quieto mexendo no celular, ele não ligou muito para o que conversarmos. eu tinha entrado um pouco no twitter e vi que ele tinha postado alguns tweets como um tipo de " desabafo " dizendo que estava cansado, que não queria mais saber disso, que não iria mais se importar. achei estranho até que

Niall : DROGA ! - disse jogando o celular e saindo da sala -

todos estavamos conversando sobre músicas e tal, mais quando niall gritou todos paramos e ficamos observando ele sair e bater a porta .

Josh : nossa, o que aconteceu ?

zayn : acho que sei o que foi, eu vou falar com ele

CONTINUA ...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
me desculpem pela demora como sempre neh kkkkk, mais ta ai mais um capitulo de "more than this"
por favor comentem o que estão achando, eu amo quando vcs cometam
eh serio, por favor, me digam o que acham
ah, e o jay vai ser interpretado pelo david henrie ( justin de ofdwp)
beijos :*

#hel





4 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores