terça-feira, 24 de setembro de 2013

Imagines liam payne cap 32

Fiquei tão sem chão com tudo aquilo, que acho que Harry percebeu, dai que me chamou a atenção.

Harry: seunome ? Você esta ai ? Terra chamando seunome !!

Você: haa me desculpa, é que estou um pouco cansada, mais eu sinto muito por sua mãe Elou.

Elou: não está tudo bem, seunome.

Ficamos ali mais uns minutos ate que ouvir o barulho do carro.

Você: acho que eles chegaram !

Harry: bom ja que a dona lottie esta dormindo vamos la ver.

Elou: é seunome, Harry ? Vocês se achariam ruim se eu ficasse aqui um pouco pra descansar ?

Eu e Harry falamos juntos

Nós: não, claro que não.

Nós descemos, e quando chegamos la em baixo vimos uma cena um tanto forte minha irma estava abraçada com meu pai ela estava em desespero, brenda e papai estavam se desmanchando em lagrimas.

Olhei para Louis e não aguentei, ele também estava com os olhos cheios de lagrimas, Harry me abraçou de lado e apoiou seu queixo em minha cabeça, aquilo me doia tanto, ver meu pai naquela situação, e eu pensando que pai e mãe eram eternos, vi que louis iria desabar quando ele olhou pra mim e subiu as escadas, esses dias todos, ele não tinha chorado na frente de ninguem, pelo menos nao ainda na verdade eu sabia que ele tinha se trancado no quarto, Harry olhou pra mim com o olhar de " Eu vou ? Ou você vai ? " e entao eu o olhei e disse.

Você : eu vou ... - disse me soltando dele e indo ate o quarto.

Quando cheguei la, vi que Lou estava sentado na cama de costas e suas mãos estavam sobre a cabeça, entao eu entrei fechei a porta e me sentei ao seu lado o abraçando.

Você: eu sei irmão, sei o que esta sentindo...

Louis: eu o amo seunome, ele é meu pai poxa, porque isso cara ? Porque com a nossa familia ? Ele disse desabando em meus ombros.

Você: vamos enfrentar isso juntos ok ?

Louis: eu sabia, que você iria me ajudar mana, eu te amo, você e a brenda sao tudo pra mim. - ele disse me abraçando.

Você: enchuga o rosto, e vamos descer devem estar sentindo a nossa falta la em baixo.

Louis: vai la eu vou lavar o rosto e ja desco.

Você: fica bem ta ? - disse me lavantando e indo em direção a porta.

Desci e la em baixo estavam minha mãe os meninos e brenda perguntei pelo papai, zayn disse que ele havia dito que estava um pouco cansado entao resolveu deitar.

Você: estou morta. - disse sentando ao lado de liam que logo me agarrou.

Liam: é amor eu imagino, você não comeu nada hoje amor !!

Você: não sinto fome !

Niall: você não pode ficar sem comer seunome, tem que se alimentar, você não é assim !

Você: desculpa mais eu não tenho fome !

Zayn: mesmo assim tem que se alimentar moça.

Harry: vou fazer um suco pra você tomar.

Você: não precisa harold !!

Harry: vou fazer sim mocinha, run.

Eu: você ja ligou pra renata Harry ?

Harry: sim, é claro haha.

Eu o olhei estranha me perguntando em porque ele estava rindo.

Harry: não eu não liguei- ele disse olhando pra mim- mais nao foi porque eu quis foi porque estou mesmo sem tempo mais prometo que amanha eu vou ligar.

Continua...

Gente desculpa, por não esta postando aqui e que realnente estou sem tempo mais prometo que agora vou postar com mais frequencia . Bjus #vih

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores