segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imagines liam payne cap 31

Eram quase 4:00 quando fomos embora, voltamos do mesmo jeito que chegamos. Lottie foi dormindo no colo de elou, que por sinal tambem estava cansada, chegamos em casa estacionei o carro e decemos.

Quando tinhamos tomado banho ficamos na sala conversando, e esperando niall chegar depois de uns 30 minutos zayn recebeu uma ligaçao na qual ele disse que era niall que ja havia chegado e estava esperando que focemos busca-lo.

Zayn: entao vamos ?

Eu: zayn chama o liam e o louis pra ir con voce !

Liam : eu vou !

Louis : bom, nao tenho nada pra fazer mesmo vamo nessa.

Eles foram eu subi no meu quarto estavam elou, harry e lottie estavam brincando na cama .

Harry: haa seunome venhe ficar aqui com a gente.

Eu : vai ser uma honrra me juntar a voces. Disse me sentando na cama. O que estavam falando ?

Harry: a seunome vce nao tem ideia eloise estava me contando sobre a escola e falando dela.

Elou: e que tipo eu, ainda nao to acreditando que to aqui sabe ?

Eu: nao sabia que voce falava tão bem em ingles ! Disse surpresa.

Elou: fiz um curso durante dois anos. Tenho um sonho de fazer a minha faculdade no exterior.

Harry: exterior ? Em que lugar ja sabe ?

Elou: disse que sim com a cabeça. Em londres.

Harry: hummm, boa escolha.

Eu: mais que faculdade a mocinha quer fazer ?

Elou: engenharia de som.

Eu: hummm, esse era o meu sonho claro que depois da musica ne ?

Elou: é eu sei esqueceu que sou sua fan ? Ela riu.

Harry: mais fale mais sobre voce elou queremos te conhecer melhor .

Elou: haa su nao tenho muito o que falar de mim. Minha vida é meia chata.

Eu: como assim meia chata ?

Elou: voces querem mesmo saber ?. Eu e harry dissemos que sim com a cabeça. Entao ta vou falar. Meu nome e eloise tenho 15 anos estou cursando o 9° do insino fundamental 2, meu pai e medico e minha mãe também eles se conheceram la, a minha mae morreu no meu parto.

Quando elou me disse isso senti uma dor no meu coração  nao me lembro de flavio ter me dito isso.

Ela continuou a falar mais nem prestei mais tanta atençao, estava quebrada com aquilo.

Continua...

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores