terça-feira, 16 de julho de 2013

#Imagine Niall Horan cap 31

´´ claro, é esse aqui xxxx- xxxx ´´

´´ ok, o liam daqui a pouco vai pra uma reunião, dai eu peço pra ele me diexar ai ok ? ´´

´´ ok, vou ficar te esperando, e vem arrumada porque nós vamos dar um rolé por londres rsrsrs ´´

´´ e eu ando desarrumada garoto ? hahaha, pode deixar bjss ´´

saí do twitter, facebook e outras redes socias e fui procurar o liam, ele tava no quarto dele se arrumando então eu apenas entrei

Você : hey liam - disse entrando no quarto -

Liam : não sabe mais bater ?

Você : a porta tava aberta, eu só entrei ué - disse cruzando os braços-

Liam : diz o que você quer, sei que você vem me pedir algo, ofegante desse jeito -riso-

Você : eu queria que você me levasse na casa do jay

Liam : jay ? que jay ? quem é jay ?

Você jay liam, o nosso vizinho, lembra ? meu melhor amigo de infância ?

Liam : siiiiiim, o jay - disse fazendo cara de surpreendido-

Você : então, eu sai com o niall esses dias e encontrei ele na lanchonete, e agora ele me convisou pra ir lá na casa dele, você me levar lá por favor ?

Liam : claro, se arruma rápido porque eu e os meninos já vamos sair

Você : ok, vou me arrumar, beijos - disse saindo correndo e batendo a porta -

Liam : CALMA SEUNOME, A CASA DO JAY NÃO VAI FUGIR - disse gritando-

Você : DESCULPA - revidou o grito -


--- Você on ---

corri para o meu quarto com medo de não dar tempo de me arrumar, tomei outro banho rápido e coloquei essa roupa :


coloquei minhas pusseiras e ouvi a porta bater

--- Você off ---

* toc toc *

você : quem é ?

xxx : niall

Você : está aberta, entra

Niall : cade você ? - disse caçando você com olhos por seu quarto-

Você : aqui no banheiro, tava colocando meus acessórios- disse apagando a luz e fechando a porta-

Niall : uau ! nossa, você tá linda - disse com um enorme sorriso no rosto -

Você : obrigada niall - disse já corada-

Niall : e ai, vai com a gente ?

Você : não, eu vou na casa do jay

--- Você on ---

quando eu disse ´´ não, vou na casa do jay ´´ pude ver o enorme sorriso de niall se desmanchar do rosto


--- Você off ---

Niall : ata, bem o liam ta te chamando - disse seco e saindo do quarto -

Você : ESPERA ! - disse rápido e segurando o braço dele -

Niall : o que foi ? - disse seco sem me olhar nos olhos -

Você : eu só queria dizer que ... que ... que ...

Niall : que o que seunome, liam ta chamando você, fala rápido - disse impaciente-

Você : que ... que ... o jay é só meu amigo - riso fraco-

Niall : hum, bom pra ele - disse se soltando e indo pro carro-

...


--- Você on ---

Ciúme ? é isso que o niall tá ? meu deus, eu fiz besteira ? ele ficou bravo pelo fato de que esteja indo pra casa do jay, eu não posso estragar a minha amizade com o niall, e nem acabar a minha amizade com o jay de anos. eu realmente não sei o que fazer, fui despertada dos meus pensamentos pelo liam gritando comigo

--- Você off ---


Liam : SEUNOME !

Você : oi liam, desculpa, eu já tava descendo vom só pegar a minha bolsa, desculpa

Liam : meu deus menina, de hoje que eu te chamo, vamos logo - disse me dando passagem e me acompanhando em seguida -

* no carro *


Você : então cade os outros ? - disse procurando zayn e niall e louis -

Liam : foram no carro do louis, o niall tava aqui, mais quando ele voltou quis ir no carro do louis, ele parecia chatiado, aconteceu alguma coisa ?

Você : er ... er ... nada não, acho que não - disse tentando disfarçar -


Liam : huuum, e onde é a casa do jay ?

Você : aqui - disse entregando o seu celular onde estava gravado o endereço -

Liam : hey, é perto da casa do josh

Você : heeey, só não vai me abusar lá por favor - risos-



....


Liam : chegaaaaamos !

Você : obrigada maninho - beijo na bochecha -

Liam : por nada minha bebe, se cuida

Você : tchau harry

Harry : tchau - disse seco -

Você : ressaca ainda ?

Harry : sim - riso fraco -

Você : até depois - beijo na bochecha do harry -

Liam : quando quiser ir embora me liga que eu venho te buscar ta ?

Você : ok !

...

* toc toc *

jay : HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY  - disse te pagando no braço e girando você no ar -

Você : JAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, que saudaaaaaaaaaaaaades - disse dando um forte abraço nele -

Jay : meu deus, como você creceu e tá linda, que saudades de você - disse te colocando no chão e te abraçando -

Você : nossa como você ta gato, eu tava morrendo de saudades de você

Jay : tem uma pessoa que ta morrendo pra te ver, MÃE CORRE AQUI RÁPIDO - disse gritando -

Marie ( mãe do jay ) : o que foi garoto oq vo... SEUNOOOOOOOOOOME - disse correndo pra onde você tá -

Você : MARIEEEEEEEEEEE - disse abraçando ela -

Marie : como você cresceu menina, como é que você tá ? como ta seus pais ? e o liam ? agora ele realizou o sonho dele né ? virou cantor e é super famoso, menina, você tá enoorme - disse te avaliando de cima para baixo -

Você : obrigada marie, meus pais ainda estão no brasil. eu vim por que o liam queria que eu viesse morar com ele uns tempos, e agora que ele tá famoso né, realizou o sonho dele, ele ta super feliz. eu também vim por que ele precisa de alguem da familia por perto, já que meus pais não podem vir por causa das empresas no brasil.

Marie : é ta tudo mu... - foi interrompida -

Jay : é mãe, mais agora a gente tem que ir, tchau. - disse te puxando e indo pro quarto dele -

Você : meu deus jay, eu ainda ia conversar com a sua mãe sabia ?

jay : ela ia falar demais e nem iriamos matar a saudade - risos- eu tenho uma coisa pra te mostrar

Você : o que ?

jay : uma coisa que eu achei, acho que você vai gostar



CONTINUA ...

OIIIIIIIIIIIE, então me digam o que estão achando da fic ? por favor comentem, eu super amo quando vcs comentam, e me desculpem pela demora novamente né kkkkk, desculpa mesmo, é que não tive muito tempo pra escrever e pra postar aqui :/
Beijo :*
#hel









2 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores