sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagines liam payne cap 29

Ligaçao on

Eu : amor ?

Renata: harry, como estao as coisas por ai ? Eu ja fiquei sabendo.

Eu: bom nesse momento nao estao nada bem

Renata : mamãe esta preucupada com s/n e lottie. Ela disse que esta de ferias e que se s/n e liam quiserem ela pode ir ai brasil para ficar com a lottie ja que s/n deve estar ocupada ela...

Eu: renata eu vou conversar com eles okay? Quanto a lottie ela ficou comigo e agora ta dormindo depois te mando uma foto dela ela esta cada vez mais linda.

Renata: okay tenho que desligar ainda estou na faculdade beijos e te amo.

Ligacao off

S/n on

Eu estava nos corredores do hospital andando de um lado pro outro, nao queria estar ali eu nao precisava estar ali meu pai nao precisava estar ali porque comigo porque com meu pai Deus o que fiz pra mereçer o interessante e que tanta gente mal nesse mundo e essa maldição veio cair sobre a minha familia ? So pode ta de brincadeira comigo ne ? Cansei de ficar ali passeando e me sentei no chao de frente ao quarto onde meu pai estava. Baixei a cabeça sobre os joelhos e fiquei ali por alguns minutos.

Xxx: é dificil nao e ?

Levantei a cabeça pra ver quem era, e vi um medico na minha frente ele tinha se abaixado e se apoiava nos meus joelhos.

Eu : voce e o medico do meu pai ?

Medico : estou acompanhando o caso dele e sabe ? A minha filha e uma grande fan sua e sabe o que ela me disse a seu respeito ?

Eu: nao ! O que ela disse ?

Medico: disse que voce e uma garota com a personalidade muito forte e que supera qualquer coisa de cabeça erguida.

Eu: e... Mais nao estou sendo forte agora nao é ?

Medico : nao voce nao está. Ele disse se sentando ao meu lado. Mais sabe o que estou vendo em voce agora ?

Eu: disse que nao com a cabeça.

Medico : pois e eu tambem nao sei ... Ele riu e o que me fez rir mesmo

Eu: hummm... Quanto tempo meu pai tem ?

Medico : olha o caso do seu pai nao e nada facil e quando ele descobriu ja faz alguns meses e ele sabia que o caso dele requer um tratamento mais atencioso, e seu pai ... E triste dizer isso mais ...seu pai tem 30 semanas de vida nada alem disso ... Eu... Eu sinto muito.

Eu nao aguentei e deasabei ali mesmo meu pai tinha apenas 30 semanas de vida .

Medico : mais voce quer um conselho ?
 
Eu: claro tem alguma coisa que possa salvar o meu pai ?

Medico: nao salvar ele nao mais eu.suponha que voce nao queira que seu pai passe os ultimos dias de sua vida no hospital certo ?

Eu : nao claro que nao .

Medico : s/n leve ele pra casa e aproveite todos os minutos e segundos como se fosse os ultimos de sua vida e nao da de seu pai.

Eu: voce tem certeza ?

Medico : claro, olha agora nao mais daqui a duas semanas ja consigo alguma coisa e te aviso okay ?

Eu: obrigada, eu nao tenho palavras pra te agradecer.

Medico : agradeca ficando maximo possivel. Bom agora eu tenho que ir mais nos vemos depois.

Ele disse se levantando e indo em direçao a uma enfermeira, depois eu naobo vi mais . Me levantei e fui em direção a recepçao liam estava sentado mechendo no celular deveria estar no twitter ou algo do tipo. Me sentei perto dele e encostei minha cabeça no seu peito, nao sei porque mais tive a pequena impresão de que quando sentei perto dele ele guardou o telefone rapidamente mais acho que e so impresão minha.

Eu: liam amor ?

Liam : o que pequena ?

Eu: obrigada... Obrigada por tudo .

Liam : ok amor mais porque voce ta me agradecendo ? Ele sorriu e me olhou .

Eu : por estar aqui comigo sabe ? Agora eu sei que voce me ama de verdade .

Liam : pera ai s/a voce ainda tem duvidas disso ? Eu te amei antes te amo agora e vou te amar pra sempre voce e minha boneca esqueceu ?

Eu : eu te amo. Dei um selinho demorado nele e ficamos ali aquela tarde inteira um fazendo carinho no outro.

S/n off
Renata on

Eu : mãe !

Ingride: oie filha tem noticias de s/n ?

Eu: sim, quando eu liguei ela nao estava entao falei com harry e ele disse que assim que eles chegarem do hospital ele ligava pra mim avisar alguma coisa.

Ingride: entao ta, voce nao vai pra faculdade hoje ?

Eu : nao estou com cabeça mãe depois justifico a falta.

Ingride: e filha ninguem ta com cabeça pra nada. Eu te entendo tenho pena da quela criança s/n nao deve estar com cabeça pra nada .

Eu : e mae voce tem razao.

Depois de ficar a tarde toda olhando o celular pra ver se tinha alguma ligaçao do harry ou dos meninos mais nada, ja eram 6:30 quando brenda me ligou .

Ligaçao on

Brenda : alo ? Renata ?

Eu : oi brenda tudo bom ?

Brenda : na verdade nao, acho que eles estao escondendo alguma coisa de mim sabe tipo niall me ligou hoje... Posso ir ai na sua casa ?

Eu : claro vem sim aqui a gente conversa.

Brenda : ok, beijos ja chego ai .

Ligaçao off

Eu : manhêêê, to numa fria.

Mae: porque ? Filha o que houve ?

Eu : cara a brenda acabou de mim ligar dizendo que precisa falar comigo porque ela acha que os meninos estao escondendo alguma coisa dela e agora o que eu fasso ?

Mae : filha vai ser complicado mais tenta ajudar ela aii nem eu sei o que fazer.

Depois de alguns minutos brenda chegou.

Brenda: oie nathe. Disse me abraçando

Eu : ha brenda entra.

Ela entrou e sentou no sofa .

Entao brenda o que te trouce aqui ?

Brenda : bom nathe e que hoje o niall me ligou mais cedo e eu senti que ele nao estava bem sabe ?

Eu : como assim ?

Brenda : ele disse que embarcava pra londres hoje a noite mais que so vinha ele, ai eu perguntei porque e ele me disse que aqui a gente conversava eu sinto que voces estao escondendo alguma coisa grave de mim nathe voce e minha amiga porfavor me conta o que esta acontecendo .

Ela disse olhando fundo nos meus olhos .

Eu : a amanda ainda esta na sua casa ?

Brenda : sim ela so foi en casa pegar unas roupas, mais porque ?

Eu:  brenda eu vou ser clara com voce olha eu nao sei  o que esta acontecendo e se eu soubeçe eu te diria mais espera o nialler chegar. Eu disse e a abracei forte .

Brenda : ok, voce tem razao.

Brenda ficou mais alguns minutos comigo depois chegaram eleonor e amanda e as tres foram pra casa .

Renata off

Continuaaa.

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores