sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagines liam payne cap. 30

Liam on

Eu e s/n ficamos no hospital mais algunas horas ate meu celular toca era harry.

Ligaçao on.

Harry: cara a lottie ta chorando acho que ela ta com fome ja dei frutas amaçadas mais ela nao quer ela disse que   quer a s/n.

Liam : calma cara olha eu ja to indo ta bom aguenta mais um pouquinho ai.

Harry: okay.

Ligaçao off

S/n : o que foi amor ?

Liam : harry ta desesperado a lottie nao para de chorar e disse quer voce .

S/n: voce me leva em casa ?

Liam : sim vamos

S/n : eu so tenho que falar com a mamãe e o lou . Ela disse se levantando e indo ate o local em que eles estavao peguei as chaves do carro com louis e disse que ele ligaçe pra mim vim buscar ele.

(...)

Harry: ate que fim lottie nao para de chorar olha ela nao me quer nao quer a julia nao quer o zayn nao quer o niall ela que a mae dela cade a s/n ?

Liam: calma cara ela ja ta vindo tava no carro pegando algunas coisas. Cade a lottie ?

Niall: ta la dentro com a julia.

S/n : ah harry me desculpa voce nao tem obrigaçao nenhuma de ficar com a minha filha me desculpa mesmo.

Harry: nao s/n nao se trata disso voce sabe que eu amo a lottie mais o problema e que ela te quer eu nao tenho culpa.

Na hora eu vi que ia dar merda ai pedi pra s/n se acalmar mais foi sem  sucesso.

S/n: quer saber harry eu nao pedi pra voce vim com a gente, porque voce nao volta pra londres em ? E ai quando voce estiver mais calmo ai voce PENSA em vim pra ca ta bom mais so PENSA mesmo.

Niall: seunome ta todo mundo de cabeca quente, vamos se acalmar olha voce ta nervosa ta todo mundo nervoso aqui, nao adianta ta jogando pedra nos outros.

S/n : poxa, niall ate voce ?

Harry: olha eu vou dar uma volta okay ? Quando as coisas tiverem melhor eu PENSO em voltar.

Zayn: calma cara, eu vou com voce.

Os dois sairam seunome começou a chorar e subiu, niall pediu pra que eu deichace ele ir conversar com ela eu deichei, seunome e niall sempre foram muito amigos.

Liam off

Seunome on

Cara eu to perdida acabei de brigar com o harry por besteira eu sei sou uma cabeça dura mesmo, nao tinha motivos pra brigar com ele, escutei alguem batendo na porta.

Eu: quem e?

Xx: sou eu niall.

Eu: entra.

Niall: trouce alguem que tava morrendo de saudades de voce.
Ele disse segurando a mao de lottie que quando me viu fez uma festa.

Eu: ai meu amor. disse pegando ela do chao e colocando na cama.

Lottie: mamae, mamae huuuu.

Eu: heee, eu te amo, meu anjo.

Niall nao falava nada apenas me olhava.

Eu: niall... Me desculpa ?

Niall: voce nao fez nada comigo .

Eu sorri ficamos ali brincando com lottie, que nao parava de pular na cama, mais era ela quem fazia a minha alegria na quele momento consegui esquecer tudo o que se passava e agradecia a Deus por ter me dado a minha filha os meus amigos e o meu namorado eu os amava.

Niall: seunome, voce vai falar com  o harry ?

Eu: voce acha que eu tenho que falar?

Niall: posso falar a verdade ?

Eu : claro...

Niall: eu acho que voce foi muito grossa com ele olha eu estava aqui tempo todo, e realmente lottie estava chorando porque queria voce.

Eu: é eu vou falar com ele voce sabe dizer onde ele foi ?

Niall: nao mais ele esta com o zayn entao e melhor voce esperar eles chegarem.

Eu: nialler, o zayn tambem ta chatiado comigo ?

Niall: nao nao ele so acompanhou ele caso ele faça alguma besteira sabe como é ne ? Harry e muito cabeça dura.

(...)

Ja se passavam das 11 da noite quando harry e zayn chegaram eu.estava no sofa ea tv estava ligada,  porta estava encostada nao fechei de chave pois sabia que eles ainda nao aviam chegado, quando ouvir o barulho da porta dei un pulo do sofa e corri ate seu encontro como uma criança que espera um doçe.

Eu : me perdoa ? Porfavor ?

Harry: calma seunome!

Eu : nao hazza eu sei eu errei, mais se voce me perdoar eu juro nao fazer mais isso. Olha eu tava nervosa voce precisa me entender...

Harry: ja te disse que voce e a minha pequena ?

Eu: obriada hazza obrigada.

Abraçei zayn e disse que precisava subir pra descansar eles disseram que estava tudo bem, subir as escadas um pouco cansada alem do mais nao fechei os olhos nem um segundo hoje. Mais cedo recebi um telefonema era de simom ele disse que ja havia explicado que havia falado com o pessoal da gravadora e eles deram um jeitobde adiar a nossa turne, fiquei mais tranquila a respeito simom  disse que fez o maximo pra evitar a emprenssa mais nao deu muito certo.
Tomei um banho quente e fui dormir.

2 semanas depois.

Hoje papai vem para casa, flavio conseguiu dar um jeito de deixarem ele vim pra casa claro pedi pra que flavio nos acompanhace e ficase la em casa com a gente caso meu pai precise eu queria pagar a ele mais ele insistiu dizendo que era um prazer cuidar do meu pai.

A sexta-feira, resolvir leva-lo a praia, sei meio louca essa minha ideia mais na quinta ele havia me pedido pra que o levace a praia fomos todos nos flavio nao poderia ir porque teria um plantão no hospital entao tive a ideia de mandar ele trazer a eloisa ele disse .

Flavio: nao sei se vai ser uma boa ideia.

Eu: claro que vai ser uma otima ideia, voce sempre me fala dela e diz que ela e uma grande fan minha mais voce nunca me mostrou se quer uma foto dela, vamos la senhor flavio ligue para ela e diga que vai busca-la.

Flavio: mais ela esta na escola a essa hora.

Eu: entao diga a ela que vai busca-la mais cedo. Disse dando o celular a ele.

Flavio : ok, voce venceu. Ele disse e pegou o celular e ligou.

Ligacao on.

Flavio: filha?
Filha voce ta chorando?
De novo?
Ta ok ja to indo te buscar.

Eu: o que ouve com ela ?

Flavio: a e que tem uns meninos na sala dela que nao param de falar coisas a seu respeito sabe e elou e uma menina muito sencivel.

Eu: o que eles falam ao meu respeito ?

Flavio: ha besteiras.

Eu: que tipo de besteiras ?

Flavio: que voce nao sabe que ela existe e que ela nunca vai te conhecer e varias outras coisas.

Eu: humm . Onde ela estuda ? Me da o endereço.

Flavio : e esse aqui. ( nomedocolegio)

Peguei o carro de meu pai e fui em direçao a escola eu nao estava vestida para ir buscar uma pessoa na escola mais tudo bem. Quando cheguei eram 3:00 tinha algunas crianças no intervalo mais concerteza nao era a turma dela vi que tinha um segundo andar resolvir subir e perguntar onde ficava a turma do 9° ano entao me falaram que era a primeira sala a direita.
Fui em direçao a sala indicada e bati na porta um senhor veio abrir .

Eu: ola posso entrar quero falar com a eloise.

Sen: claro. Eloise tem alguem querendo falar com voce.

Eloise: é meu pai professor ?

Sen: acho que nao.

Eu entrei e sorri nao sabia ao certo quem era ela mais quando ela se levantou e veio ao meu encontro e disse .

Eloise: seunome tomlinson, ai meu deus eu sou sua fan.

Eu sorri ao ouvir aquilo, ela me abraçou forte e eu disse.

Eu: eu vim te buscar mocinha para irmos a praia.

Eloise: a meu deus serio isso ?

Eu: claro boneca, vamos pegue suas coisas voce vai a praia comigo e minha familia.

Xxx: entao e verdade o pai dela conhece mesmo voce.

Eu: sim e verdade, deve ser voce o tal garoto que meche com a minha bonequinha ne ? Olhei pra elou e pisquei.

Xxx: nao e que parecia...

Eu: so tenho uma coisa a dizer mexer com a elou e a mesma coisa que mexer com a minha filha entao nao toca nela ok ? .

Peguei eloise e sai da escola, ela estava saltitando dizendo o quanto era minha fan elou era mesmo tudo aquilo que flavio falava.

Eu : entao seu pai me disse que voce tem a chave de casa ! Vamos passar la pra pegar alguns biquines e roupas o suficiente para passar 4 dias comigo, que tal ?

Elou: serio ? Ai meu deus eu vou pirar.

Eu : (risos) agora com um trato !

Elou: qual ?

Eu: vai ter que vim pra escola ok ?

Elou : tudo bem . Disse e me abracou.

Passamos na casa dela ala pegou tudo direitinho e fomos pra minha casa. Estavam todos nos esperando assim que cheguei entrei levamos a mala de elou ate o meu quarto peguei lottie e todos entraram no carro menos niall que ainda estava em londres. Louis chamou um taxi pra ele e os meninos e assim chegamos a praia. Elou nao parava de brincar com lottie ela era uma garota adoravel e muito simpatica meu pai nao entrou na agua mais ficou olhando todos bricarem e acredite ele estava feliz.

Continuaaa !!!

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores