segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imagines liam payne cap 28

(...)
Chegamos no brasil eram 4:06 da manha foi uma viajem longa sabiamos que minha mãe ja estava nos esperando, então fomos em direçao a casa dela.
Ao chegarmos minha mãe abriu a porta e deu um abraço apertado tanto em mim quanto em louis falou com os meninos e nos entramos.
Mae: coloquem lottie no quarto que era de s/n e brenda.
Liam : bom acho melhor todos nos irmos descansar e amanha conversamos.
Harry : voce esta certo liam...
Zayn : é s/n e louis tiveram um dia dificil hoje e eles precisam mesmo descansar.
Todos nos concordamos e fomos dormir zayn, niall, e louis dormiram no antigo quarto de louis e eu, liam, e harry dormimos no meu quarto. Estavamos na cama eu lottie e liam coloquei um colchão ao lado da cama para harry e foi ali onde dormimos.
Zayn on
Acordei eram 8:00 da manha os garotos ainda dormiam fui ate o.banheiro e depois resolvir ligar para amanda.
Ligação on.
Amanda: alô ?
Eu: amor sou eu zayn.
Amanda : ai meu deus pensei que não fosse mais ligar, zayn esta em todos os noticiarios... Amor... Como eles estão ?
Zayn: brenda ja sabe ?
Amanda: nao mais ta dificil de esconder dela amor ela ta desconfiada e eu acho que ela merece saber sabe ?
Zayn: eu sei ... Mais e que chegamos ontem aqui entao louis e s/n ainda nao decidiram nada. Mais creio que em breve eles vao mandar niall ir buscar ela pra darem a noticia aqui.
Amanda : ontem ela dormiu na casa da ells, ja que eu to na casa de voces to me esforçando o maximo pra ajudar ela.
Zayn: okay amor vou ter que desligar mais tarde eu te ligo okay ?
Amanda : certo. Eu te amo...
Zayn : eu tambem te amo.
Ligação off.
Você: zayn ? Estava falando com a amanda ?
Zayn : sim estava.
Voce: como a brenda esta ?
Zayn: ela disse que esta cada vez mais dificil esconder isso dela ate porque ja esta em todos os noticiarios.
Voce : eu sei ... Vou esperar louis acordar para ver o que vamos fazer a respeito. Você quer um café?
Zayn: seria otimo agora.
S/n preparou um cafe e tomamos conversamos bastante e eu vi que nao era facil ser ela agora... A nossa conversa foi imterrompida pelos gritos de sua mãe s/n saiu correndo assustada em direçao ao quarto de seus pais, e eu fui logo atras dela quando chegamos seu pai estava caido no banheiro todo ensanguentado e roxo s/n entrou em desespero e saiu correndo novamente em direçao ao quarto de louis onde acordou todos aos gritos eu nao tive alternativa.

Eu: onde estao as chaves do carro ? Disse perguntando a mae dela.
Mae: em cima da mesa . Peguei o pai de s/n que na verdade nao era muito leve nem muito pesado a mae dela desceu atras de mim pegou as chaves do carro e eu as pressas o levei ate o hospital.

(...)

Harry on.
Ja se passavam das 10:00 da manha quando liam ligou pra me dar noticias e saber se estava tudo bem com lottie.
Na hora do desespero s/n pegou un taxi e foi para o hospital com os meninos logo atras dela liam pediu para que eu ficasse com lottie ja que nao era muito achegado em hospitais e como lottie so tinha 1 ano e 10 meses nao seria bom leva-la para um hospital eu claro disse ele que ficava com ela lottie e minha subrinha e eu a amo de verdade mesmo nao sendo do meu sangue ela e minha pequena filha da minha irma mais nova, mais enfim liam disse que a situaçao do pai da s/n era grave e que ele teria que ficar internado ele me avisou que niall e zayn estariam vindo para casa porque niall iria comprar as passagens para buscar brenda e zayn iria com ele ja que ele estava num estado de panico e nao estava muito bem .

Depois de alguns minutos niall e zayn chegaram niall estava com olhos vermelhos e zayn tentava o acalmar mais era sem sucesso, coloquei lottie para dormir e desci para fazer alguma coisa pra gente comer chamei zayn na cozinha niall estava no telefone provavelmente falando com brenda.
Eu : cara porque o niall ta assim ?
Zayn: ha cara foram cenas fortes que ele viu e você sabe como niall é cara ele teve varias paradas cardiacas na frente da gente porque nao tinham quartos suficientes e eu tive que levar ele pro primeiro hospital que vi cara eu pensei que ele fosse morrer ali na minha frente e na frente da s/n cara eu eu to me sentindo um lixo. Ele disse e entrou em desespero eu apenas o abraçei e disse.
Eu : cara voce nao tem culpa, voce ajudou ele como e que estao as coisas la ja arrumaram algum medico ?
Zayn: sim ele foi transferido pra outro hospital s/n e louis vao pagar.uma clinica especializada pra esse tipo de coisa .
Depois daquilo niall voltou com os olhos vermelhos e disse.
Niall: ela ja ta desconfiada cara .
Zayn: calma cara ela vai ficar bem, você vai ajudar ela a superar isso okay ?
Niall: como cara ? Eu so de ver aquela cena ja fiquei mal como vou ajudar a brenda ?
Eu : você tem que ser forte junto com ela .
Meu celular começou a tocar era a renata.
Continuaaaa..

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores