quarta-feira, 8 de maio de 2013

imagines liam payne capitulo 25

Liam On .
Bom hoje começa a nossa turnê que dizer a turnê da s/n né ? eu até tentei tirar essa loucura da cabeça dela mais acho que a minha namorada é  a mulher mais teimosa do mundo .
s/n: liam amor pega a mamadeira da lou?
liam: claro. disse me lavantando da cama e indo ate a escrivania que havia ali perto.
Eram mais ou menos 3:30 da manha quando s/n me pediu isso eu estava acordado porque confesso estava muito animado com isso, você deve estar se perguntando porque né? pois é eu também não sei mais estou muito nervoso e parece ate  que eu quero fazer isso sabe, fui interrompido por s/n.
s/n: amor, amor. disse estralando os dedos na minha frente. amor, ta tudo bem com você?
eu: ta sim amor ta tudo bem sim ! eu disse tentando disfarçar o que não deu muito certo.
s/n: olha amor eu também to nervosa porque daqui a 2 horas vamos sair em turnê e isso vai ser dificil para todos nós assim como é sua primeira vez num palco e a minha também .
eu: não s/n não é a mesma coisa você já fez isso outras vezes.
s/n: mas nunca estive em uma turnê antes .
eu: é você tem...
 fui interrompido porque alguém batia na porta .
s/n: amor quem sera ?
eu: pera ja volto. disse me levantando da cama novamente e indo em direção a porta. quem é?
xx: sou eu a brenda abre aqui rapido.
eu abri e brenda estava com uma cara palida então eu perguntei o que tinha acontecido.
brenda: o niall ta colocando os bofes pra fora la no quarto ! vai la ajudar ele não aguento mais limpar vomito ja to palida de tanto.ela disse tambem vomitando.
s/n : ai meu deus amor vai la socorrer o niall que eu ajeito a brenda.
fui até o quarto deles e encontrei o niall deitado na cama com uma cara péssima 
eu: cara o que aconteceu aqui?
niall: cara eu não sei, acho que comi alguma coisa que me fez mal.
eu: o dificil agora é saber o que foi que você comeu né?
niall: bom eu só comi um pouco de comida japonesa, uns biscoitos,um sorvete e também um bolo que tinha la na cozinha a e um...
eu: niall se eu for ficar ouvindo o que você^comeu hoje a gente a amanhece o dia aqui em tão é melhor vc esquecer okay?
niall: mais cara daqui a pouco a gente vai ter que ir pra o aeroporto eu não posso viajar nesse estado.
eu: cara isso é verdade mais e agora o que a gente vai fazer ?
xx: eu sei o que eu vou fazer.
era a s/n e ela não estava com uma cara muito boa e se eu a conheço bem ela queria m....
s/n: niall james horan, sabe o que eu poderia fazer com você? eu poderia te matar garoto é te matar, eu te avisei pra não comer aquele bolo que estava sobre o balcão da cozinha porque estava azedo e vc sabe disso. mais você comeu e agora esta ai morrendo, sabe o que estou sentindo agora niall? em ? sabe?
Niall não falou nada apenas balançou a cabeça negativamente.
s/n: não? pois eu sei e sabe qual a dica que eu te daria se fosse você ?
niall: não mais s/n eu posso...
s/n: CORRE NIALL, CORRE PORQUE AGORA A COISA VAI FICAR SERIA.
ela disse gritando e correndo atrás de niall que saiu do quarto passando por mim e por zayn que com  o barulho acordou assustado e começou a rir da situação.
zayn: o que ta acontecendo aqui ? disse pra mim e observando os dois loucos que corriam pela casa toda .
eu: a é que a s/n disse pro niall não comer o bolo que tinha no balcão da cozinha porque estava azedo mais ai você conhece o nialler né?
zayn: ele comeu?
eu:pois é !
zayn: cara essa garoto não aprende mesmo né?
eu: pois é. Mais agora ele vai aprender !
zayn : você acha que ela não vai pegar pesado com ele?
eu: to pagando pra ver .
zayn: iiih cara olha só ela pegou ele.
ele falou tampando os olhos, a s/n pegou o niall pelos cabelos loiros e delicados (kk) e jogou ele no sofá eu não pude fazer nada ou então até eu apanhava . então preferir assistir aquilo de camarin brenda apareceu com lottie nos braços então eu pensei que agora ia dar barraco geral só faltava o louis pra completar.
brenda: o que ta acontecendo la em baixo ?
zayn: saindo...
disse voltando pro quarto acho que ele também pensou como eu .
eu: bom acho que a s/n descobriu o que fez o niall se sentir mal ! mais eu vou tentar por a lottie pra dormir porque so faltam 1;00 pro simom chegar aqui e ele vai ficar bravo se a gente ainda não estiver pronto.
brenda : verdade, vou arrumar as coisas do niall.
eu: ham?
brenda: o que ?
eu : nada não esquece.
peguei a lottie que estava nos braços de brenda e fui ate a ponta da escada e gritei.
eu: FALTAM 1;00 PARA O SIMOM BATER AQUI NA PORTA .
depois fui no quarto de cada um e disse a mesma coisa.
fui para o quarto lottie não queria dormir então eu me deitei e fiquei brincando com ela na cama. até que a s/n aparece na porta do quarto toda descabelada.
s/n: aiii aquele duende gordo vai aprender a nunca mais me desobedecer .
eu: assim ele vai amor. disse rindo da situação .
s/n : amor falta pouco  tempo pro simom chegar eu vou tomar banho e dar banho na lottie ou você que ir primeiro ?
eu: vai você primeiro amor.
Liam Off.
você tomou um banho demorado e deu banho em lottie,saiu e ficou só de toalha trocou lottie e depois foi se arrumar você vestiu essa roupa.

                                                        (já usei porem amo)
sair ja pronta e desci com lottie procurei liam pra avisar que já havia saido do banheiro mais louis disse que ele já havia tomado banho no banheiro do quarto dele esperamos todos la em baixo a meninas estavam todas la elas não iam por conta da faculdade e talz ficamos conversando enquanto simom não chegava depois de uns 30 minutos bateram na porta.
liam: eu atendo!
simom: prontos?
liam: de acordo com minhas contas você está atrasado simom.
simom: você tem toda razão mais eu quem dou as ordens por aqui okay, jovem ?
vc: ai simom ate que fim ne ?
os meninos se despediram das namoradas e fomos para o ônibus que já estava de frente a minha porta ele era enorme .
entramos e nos arrumamos ficamos conversando como ia ser o nosso primeiro show e coisas do tipo depois voltamos a dormir.
No Outro Dia.
Niall On.
acordei com muita dor nas costas acho que pelo motivo da gorda da s/n ter subido em cima de mim ontem, mais isso não vai ficar assim vai ter volta ela me a guarde. levantei e fui ao banheiro do ônibus escovar os meus dentes depois voltei a sentar o resto do pessoal ainda estava dormindo exceto zayn que teve enjou a viajem inteira bom chegamos ao aeroporto de new york iamos pegar o primeiro avião porque iamos fazer show em uma cidade la.
Assim que a gente pisou o pé na porta do aeroporto veio um monte de gente pedido autografos e fotos tipo isso e eu pra falar a verdade tava amando tudo aquilo.sabe ser os centro das atenções minha cara né sqn.
bom mais eu estava mesmo pensando em o que iria fazer para mim vingar da s/n talvez eu devesse esperar para o proximo show,ou não. eu não sei estou completamente em duvida mais ja sei bem o que vou fazer .
hahahahaha s/n me aguarde.
harry: cara o que é que você tanto pensa ai ?
eu: nada não cara só besteira .
harry: hum eu ate ja sei em quem você ta pensando .
eu: S...abe é ?disse gaguejando.
harry: sei sim cara você ta pensando na brenda ne?
eu: ha sim é claro.
bom depois o nosso voou foi anunciado, eu sentei ao lado do louis e no meio do harry, zayn sentou com a s/n e o liam e a babá da lottie sentou ao corredor perto da gente.lottie estava totalmente acordada não queria dormir nem a pal bom todos nós tentamos mais quem estava mesmo incomodado era eu  tinha um garotinho atrás de mim que não parava de chutar a minha cadeira e isso estava mesmo me deixando chatiado poxa eu adoro crianças mais filho de uma mãe estava saindo dos limites.
Niall off.
Foi uma longa viajem você consegui com que lottie dormisse enfim assim que vocês chegaram vocês foram direto para o hotel o primeiro show iria ser de 1;00 na arena 02 vocês foram descansaram tiveram que acordar logo ate porque tinha pouco tempo para se arrumarem e tals foram correndo para o local onde seria o show a arena estava completamente lotada e ja podia ouvir os gritos dos seus fans do lado de fora. o cara que estava organizando tudo falou .
xxx: está na hora de vocês entrarem. ele falou para os meninos
vc: boa sorte !
os meninos agradeceram e entraram o pessoal la fora realmente curtiu o som deles elas gritavam feito loucas depois que os meninos fizeram a parte dele era a minha vez então me levaram ate um local no qual eu me abaixei e fui engatiando atpe la eles levantaram eu peguei meu violão e começei o meu show.eu estava vestida assim.

eu: good night new york!. com o meu violão comecei a cantar.



On the first page of our story
The future seemed so bright
Then this thing turned out so evil
I don't know why I'm still surprised

(Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se ​​tornou tão mal
Eu não sei porque eu ainda estou surpreso)



Even angels have their wicked schemes
And you take that to new extremes
But you'll always be my hero
Even though you've lost your mind

(Até os anjos têm seus planos perversos
E você levar isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a sua mente)

Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie

( Só vai ficar lá e me veja queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente)

Ohhh, I love the way you lie

(Ohhh, eu amo o jeito que você mente)

Now there's gravel in our voices
Glass is shattered from the fight
In this tug of war, you'll always win
Even when I'm right

(Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro é quebrado a partir da luta
Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certo)

'Cause you feed me fables from your hand
With violent words and empty threats
And it's sick that all these battles
Are what keeps me satisfied

(Porque você me alimenta fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doente que todas essas batalhas
É o que me mantém satisfeito)

Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie

(Só vai ficar lá e me veja queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente)

Ohhh, I love the way you lie

(Ohhh, eu amo o jeito que você mente)

So maybe I'm a masochist
I try to run but I don't wanna ever leave
Til the walls are goin' up
In smoke with all our memories

(Então, talvez eu sou um masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca deixar
Até as paredes estão indo até
Na fumaça com todas as nossas memórias)

Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie

(Só vai ficar lá e me veja queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente)

Ohhh, I love the way you lie
I love the way you lie


(Ohhh, eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente).

continuaa !!!!
Bom fiz esse bem caprichado pra vocês amores, só que vocês também tem que coperarem comigo né? então anjos me contem o que estão achando o imagines pra mim melhorar ou ver se ta bom, bejus e comentem .
#vic









Um comentário:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores