segunda-feira, 6 de maio de 2013

#Imagine Niall Horan cap 26

Você : olha, uma menção do harry

Niall : ai Deus, já até imagino

você : eu também imagino !

Niall : já tão namo.. -foi interrompido-

você : é ... e blá blá blá

Niall : nem vou olhar

você : é melhor mesmo

niall : então, vamos comer algo ?

você : sim, eu to morrendo de fome

niall : o que você vai querer ?

você : um milkshake e cupcakes recheados - risos-

niall : acho que também vou querer cupcakes recheados, vou pedir

você : ok

...



niall : voltei ! nossa, o liam ainda não chegou ?

você : não, e eu não vou esperar ele pra comer - disse pegando o cupcake -

niall : nem eu - disse pegando o cupcake também -

você : nossa, isso tá um delícia - disse mordendo o cupcake-

niall : ta jsihfurhe mesmo jhwdfijhtei uma msiweuhfqiur delícia - disse de boca cheia -

você : niall ! você ta todo lambuzado - risos-

niall : sério ? -risos- é porque eu não tenho modos

você : eu to percebendo - risos-

niall : aonde ta sujo ?

você : aqui ó - apontou para o local-

niall : aqui ?

você : não seu bobo, aqui - disse colocando a mão dele -

niall : saiu ?

você : não seu lento ! vem cá que eu limpo - disse se levantando e indo até niall que estava sentado na sua frente.

niall : não precisava, eu sabia onde tava sujo eu só tava dando um de difícil

você : hum, sei . pronto difícil, limpei - riso fraco-

niall : obrigada seunome - disse te olhando fixamente-

você : por .. nada .. - disse admirando niall -

Liam : chegueeeeei!

você : nossa, nossa, demorou eim liam ? éer, eu e o niall ja pedimos a comida, e já estamos comendo, nem esperamos você porque você demorou de mais - disse ofegante correndo para seu assento e sentando pegando a sua comida-

liam : não precisa fingir seunome, eu vi que você e o niall iam se agarrar - riso-

você : que ? não liam, eu só ... eu só eu

liam : não precisa dizer nada ! eu sei que ia

niall : nós não iamo.. - foi interrompido-

liam : ok, ok ! não me expliquem nada, eu estou vendo o niall com a bochechas vermelhas de vergonha. não me expliquem nada! afinal, quero que vocês namorem logo

você : LIAM !

liam : oque ? só to dizendo a verdade- risos- vou escolher o que comer, já volto.

....

Niall : Seunome ?

você : oi ?

Niall : ta tudo bem ?

você : tá, só que é .. - foi interrompida -

Niall : isso tudo é muito chato né ?

Você : é, mas ...

Niall : Mas nada, deixe que falem, eu não quero deixar de ser seu amigo por bobagem

você : nem eu, é que ...

Niall : mas nada e ...

você : dá pra parar de me interromper ? eu só queria te falar que quero ir no banheiro, eu não ia falar nada disso. agora me deixa ir no banheiro - fui irônica-

niall : ah, me desculpe - risos- achei que você fosse falar sobre o que o liam

você : -risos- não, eu só quero ir no banheiro mesmo, licença

....


Liam : cheguei

niall : você é louco ?

liam : porque ? o que foi que eu fiz ?

niall : você, fica jogando indiretas pra seunome

liam : aaaai, eu só to falando a verdade

niall : somos só amigos NÃO VAMOS NAMORAR !

você : quem não vai namorar ?

niall : éer... éeer, zayn ! é o zayn ! ele ta só enrolando uma garota

você : ah sim, então ... vamos comer né

niall : é vamos - riso fraco -

CONTINUA ...

Oii gente, foi pequeno né ? mais eu prometo que o próximo vai ser enooooorme, por conta da demora :) e ai o que vocês tão achando ? me digam pfvr né ahuehauehuaheuhau

#hel





2 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores