sexta-feira, 17 de maio de 2013

#Imagine Niall Horan cap 27

Você : então né ... quando chega o meu quarto liam ?

Liam : ainda hoje, acho que á noite

você : ótimo! só assim não tenho que dormir naquela cama minúscula que você comprou

liam : já entendi que você odiou, mais não precisa ficar jogando na cara que não gostou- fingiu estar bravo-

você :  e não gostei mesmo - disse pegando o milkshake -

liam : ah, muito obrigada por jogar na minha cara que não gostou do quarto que fiz pra você

você : quanto enxame meu Deus

liam : não é enxame é cui... - foi interrompido-

niall : OK!! liam se conforme que o quarto que você escolheu é ridiculo, e seunome, não jogue isso na cara dele sabe como ele é sensível - risos-

você : aaaaaaaaaah, finalmente falou né - risos-

niall : não falo enquanto estou comendo

liam : percebemos isso. é tipo um momento sagrado

você : ai, acabei, tava uma delícia

liam : eu também, vamos ?

niall : espera um pouco, ainda não terminei

...

niall : pronto, vamos ?

você : vamos !

liam : estava afim de sair hoje

niall : eu também

você : eu também

liam : que tal um cinema ?

niall : não vamos conseguir assistir filme algum - risos-

você : vão disfarçados sei lá, sem chamar muita atenção ... vamooooooos, por favor !!

liam : ok, vou chamar os meninos quando chegarmos em casa

você : mesmo se eles não forem você vai né ?

liam : sim, vou chamar a danielle

você : ótimo ! niall, você vai né ?

niall : não sei ...

você : aaaah, por favor, por favor, vaaaaaaaaaaamos- fez bico-

niall : ok, eu vou

você : ebaaaaaaa - disse o abraçando-

niall : heeey - disse retribuindo o abraço -

liam : fiquem quietos para .... a .... minha .... FOTO !!

você : idiota, eu odeio você liam

liam : mais respeito por favor com o sue irmão mais velho dona seunome payne

niall : você é muito engraçado liam, adoro as brincadeirinhas que você faz - foi irônico-

você : MEU DEUS !

liam : o que foi ?

você : eu esqueci de ligar pra o jay

niall : nossa - fez essa carinha ( -,-' ) rsrsrs -

você : vou chamar ele pra ir com a gente pro cinema

niall : nãaaaaaaao, você tem a mim - risos- sério, não precisa chamar ele

você : mais eu prometi que ligaria, tenho que convidar ele pra conversarmos, faz tanto tempo que não vejo o jay

niall : você pode chamar ele pra sair outro dia

liam : porque isso tudo niall ? ta com ciúmes ?

Continua ...

Oiiiiiiiiiii, me desculpem pela demora né ( como sempre ) e me desculpem também por essa cap ter sido pequeno, mais o próximo eu prometo fazer BIG pra vocês rçrçrçrç. então, o q vcs tão achando, pq tipo assim, eu adooooooro quando vc comentam aheuhauehau .

beeeeeijos, e comentem :)

#hel


2 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores