segunda-feira, 27 de maio de 2013

#Imagine Niall Horan cap 28

Niall : que ? que cíumes ? ciúmes de que ?

Liam : da seunome com o jay - risos-

você : liam, para , é serio, por favor

liam : ok, ok, foi só uma brincadeirinha

niall : de mal gosto né ?

liam : ok, já parei, não faço mais -risos-

você : ok, vamos que já está ficando tarde e precisamos falar com os meninos ainda

niall : se é que eles chegaram né - risos-

você : pelo visto foi bom né -risos-

liam : pra onde eles foram ?

você : festejar -risos- saíram ontem á noite e ainda não chegaram, eu acho

liam : Meu Deus, quando não estou em casa esses meninos fazem de tudo, não acredito.

você : acredite, porque eles fizeram -riso-

niall : vamos, que estou afim de sair hoje - risos-

você : é, uhu, vamos - disse puxando liam e indo em direção ao carro-

...

você : chegamos ! tem alguém em casa ? - disse falando alto-

xxx - sim, aqui no quarto !

você : olha, chegaram, vamos lá - disse puxando niall e liam-

...

você : MASOQ ? O QUE ACONTECEU COM VOCÊS ???


louis : ressaca - disse colocando a bolsa de gelo na cabeça-

liam : NÃO ACREDITO, EU SÓ DORMI FORA E QUANDO VOLTO VOCÊS ESTÃO NESSE ESTADO!



Zayn : menos eu - risos-



Harry : ai, que dor de cabeça - disse se sentando na cama-



você : ressaca também ? - risos-


Harry: ai, sim, minha cabeça doi - riso fraco-

Niall : aonde vocês foram ?

Louis : na below the 21, era o único lugar onde não tinha muita gente

Niall : e só chegaram agora pela manhã ?

louis : é, nós bebemos, nos divertimos, e acabamos saindo com algumas garotas e ... bem, chegamos agora de manhã

Você : huuuuuum, que perigo - risos- ei, mais tarde vamos ao cinema, sair, sei lá, vocês querem ir ?

louis : se eu estiver melhor, sim

zayn : eu vou !

niall : e você harry ?

harry : ....

niall : harry ?

harry : ...

niall : HARRY!- disse gritando-

harry : ah, oq, não, não sei, acho que não vou melhorar nem tão cedo dessa dor de cabeça, podem ir sem mim

você : ah não harry, sem você não tem graça, vaaaaaamos, por favor - disse balançando o braço do harry-

harry : ai seunome, acho que não dá mesmo, é sério, to morrendo de sono e dor de cabeça, deixa pra outro dia

você : ok ! bem, vou pro meu quarto tomar um banho e descançar um pouco antes de sairmos, tchau garotos

meninos : tchau !

liam : seunome ! - disse segurando seu braço-

você : oi

liam : depois que você tomar banho, vai lá no meu quarto, quero conversar com você

você : ok

liam : tchau

você : tchau !

CONTINUA ...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE LINDOOOOS !!! nem demorei tanto pra postar né? kkkk, mais ta ai, enfim, postei, o que vocês acham que o liam quer conversar ? o que será que a seunome fez ? rsssss, só no próximo capitulo hahah, malikisses e COMENTEM :)

#hel





Um comentário:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores