sábado, 4 de maio de 2013

Apenas Um Sonho Cap. 1



Autora Povs On
Vc mora no Brasil com seus pais, é filha única fã de uma das maiores boybands do mundo a One Direction, até que um dia vc está em seu quarto no facebook e no twitter com o som ligado bem alto quando sua mãe chama vc.
Autora Povs Off

Você Povs On
Estava no meu quarto olhando algumas novidades dos minos quando de repente:
SuaMãe: FILHAA! Desce aqui! Eu e seu pai queremos falar com vc!
Vc: Tá mãe to indo! Aff’s que foi?? Morreu alguém foi?
SuaMãe: Seunome tenho que falar uma coisa muito séria com vc.
Vc: Tá to pronta, pode falar.
SuaMãe: Seu pai foi transferido no trabalho, vamos pra Londres!!
Vc: AAAAAAAAH!! Sério mãe?? *pulei e abracei ela*
SuaMãe: Sério! Vc não tá com raiva?
Vc: Como eu ficaria com raiva mãe?? Londres, LONDRES!! Ainda não acredito!! Mais quando? Preciso comprar roupas, despedir da Mea e da Vivi. Oh my JOOSH!!
S/M(sua mãe): Semana que vem. Vc pode as chamar pra dormirem aqui e amanhã vamos fazer compras.
Vc: Tá vou ligar pra elas.
Saí da sala pulando feito uma louca, corri pro meu quarto e liguei pras meninas. [...] Ótimo, daqui á duas horas elas estão aqui. Mais eu ainda não avisei que eu vou pra Londres, eu sei que elas vão pirar quando eu falar pra elas, além do mais elas também são Directioners como eu. Bom eu vou tomar banho antes que elas cheguem.
[...]
Tomei meu banho, 15 minutos depois saí de lá assim:
(se não gosta, ignore)
Termino de me arrumar e a campainha toca.
Eu: EU ATENDOO!
Mea: Amigaaaa!
Mea estava assim:
E Vivi assim:
Vivi:Amigaaaaa! *ela fala pulando em mim.*
Eu: Nossa, eu vi vcs ontem e precisa disso tudo? E nem me ama né?
Vivi: Precisa sim! Oush... Quem foi que disse que eu te amo?
Vc: Eu, ué! Tá agora vamos subir logo q eu preciso falar com vcs.
Mea: hiiii! Lá vem.
Vc: MEA! É sério!
Subi com as meninas. Chegamos no quarto e as folgadas logo pularam na cama.
Vc: Meninas! É sério... Eu vou me mudar pra Londres. –falei um pouco desanimada-
Você Povs Off
Mea Povs On
S/n: Meninas! É sério… Eu vou me mudar pra Londres. – ela falou um pouco desanimada. -
Eu: Não se preocupa, nós vamos visitar você em Londres e se você encontrar os minos na rua tire fotos e mande pra nós tá? –mal sabe ela que daqui á um mês vamos morar com ela também. Muahahaha, como eu sou maaaal. -
Vivi: Isso mesmo amiga, e qualquer coisa têm a net né?
S/n: Sério?? Vcs não vão ficar com raiva de mim?
Eu+Vivi: Nunca!
S/n: Aaah! Eu amo vcs!!!
Eu: Nós sabemos. *rimos*
S/n: Nem é convencida.
[...]
Ficamos conversando muito sobre a viajem, mais não falei nada pra s/n que vamos pra Londres, era surpresaa! Vivi também já sabe e eu pedi á ela pra não falar nada...
Mea Povs Off

 Boom meninas esse foi o primeiro capítulo do imagine com o Louis, amanhã eu posto o segundo cap.

Bjs com gloss. de menta *-*
Biia#

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores