terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#Imagine Niall Horan cap 6

Voce : S... ( fui interrompida q falou nevorso )

niall : não (s/n) não esta nada bem ! aquela garota te golpeou e eu não gostei disso . cara ! amanha vai ta em tudo q é jornal . e sabe o q as pessoas fazem ? elas vão te infernizar  pro resto da vida ! e eu não queria te causar isso - ele tava chatiado , então saiu rápido do elevador e foi pro quarto dele

todos entavam olhando pra mim , q estava ali paralisada no elevador . então sai rápido e disse :

voce : vou atrás dele !

louis : concerteza !

então cheguei na porta do quarto dele , bati e falei :

voce : Niall , precisamos conversar vc n acha ?

Niall : sim precisamos !

voce : olha ! eu não ligo para o q vão falar ! deixa ... nós sabemos q não estamos namorando né ? - risos

niall diz rindo : é ...

voce : então , esquece isso !

niall : ok !

voce : então ... vamos descer ?

niall : vamos más , prometi pra minha amiga amy , que quando chegasse ia fazer uma twitticam pra ela saber como q é o Brasil , vc quer fazer comigo ?

voce : claro - disse sorrindo .

niall nomeou o video de : EU E MINHA CHATINHA !

vc : niall , não sou chata tá ? - disse rindo

niall : então tá - disse rindo e logo após mudou o nome para : EU E MINHA CHATINHA LINDA !!

começamos a twitticam , ele estava lá falando com a sua amiga amy , falando q adorou o Brasil q é tudo muito lindo . então ele começou a cantar e eu tocava seu violão , depois trocamos , eu cantava e ele tocava ... quando começamos a cantar STEREO HEARTS uma menina perguntou :

xxx- nossa ! tão lindos ! ela é a sua namorado niall ?

niall : não , eu não sou tão sortudo assim pra namorar com ela , mas ... ela é minha mais nova melhor amiga e nova companheira de casa ! ela é irmã do liam e vai morar conosco em londres - e me deu um beijo na bochecha .

ele me fez ficar vermelha , eu estava morta de vergonha , então falei :

voce : Niall , me empresta uma blusa sua . só uma blusa mesmo , liam ja me deu o resto q preciso ...

Niall : huuuuuuum , ok ! pega ai no armario um casaco verde meu ! eu ainda não o usei , é o único verde

você : hmmmm , é esse aqui ?

[[[[P.S : ADOOOORO ESSE CASACO]]]]





Niall : é siim !

vc : posso usar o seu banheiro ?

CONTINUAAA ????? 


 

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores