terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#Imagine Niall Horan cap 5

zayn : tá ! eu vou .

então fomos andando e eu fui puxando assunto com ele e me aproximando dos meninos e fazendo sinal com a mão e quando zayn se deu conta já estava na água. eu morria de rir com eles brincando e niall se aproveitou da minha distração e me pegou no colo e se atirou comigo na água . então sai toda molhada e começamos uma guerra de areia . pareciamos 6 crianças brincando . então já estava escurecendo e eu tinha que ir pra casa , mas liam pediu pra mim dormir com eles no hotel , e eu aceitei , e ele ligou pra nossa mãe
       
                                -------Ligação ON ---------
sua mãe : ALÔ ?
liam : Mãe , sou eu liam , to ligando pra dizer q a (s/n) vai dormir comigo no hotel ok ?
sua mãe : ok !
liam : beijos , tchau !
                            --------Ligação OFF-----------

liam : e ai vamos ?

voce : claro , mais vamos passar em casa ne pra pegar umas roupas ?

louis : não precisa ! lá nós te damos umas roupas

voce : mas ...

niall : vamos logo q estou com fome .

então fomos todos embora . quando chegamos no hotel tinha varios fotografos e muitas fãs na porta do hotel eles entavam cercando tudo e não tinhamos como entrar pela porta dos fundos então tinhamos que entrar pela porta principal os meninos correram e deixaram eu e niall pra tras , ele olhou pra mim e falou :

niall : pronta pequena ? - disse me puxando já pra fora do carro . estavamos mais ou menos assim :

xxx- ela é sua namorada niall ? - todos perguntavam enquanto ele me escondia em seus braços

niall : saiam da frente por favor ! precisamos passar

xxx - sua vadia ! e voou encima de vc pra te pegar

niall : eeeeeeeei ! pare ! seguranças por favor !

xxx- niall , ela n merece ser sua namorada - disse segurando o braço dele

niall olhou pra ele meio zangado e fala :

niall- nem vc merece ser chamada de directioner .

enfim , conseguimos sair daquele lugar e subimos o elevador . então  eu resolvi falar com niall , que desde q a menina me atacou não falou mais nenhuma palavra .

vc : niall ? ta tudo bem ?

niall : não (s/n) , não ta nada bem ! desculpe pelo o q aconteceu lá fora a culpa foi toda minha . eu não deveria ter pego na sua mão , assim tinha evitado o q aconteceu .

quando eu ia responder , o elevador parou e os meninos estavam esperendo por nós , até que harry falou

harry : tá tudo bem ?

quando eu iria responder ...

CONTINUAA ?????


0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores