quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

#Imagine Niall Horan cap 7

Niall : pode sim ! fique a vontade

então fui tomar meu banho bem relaxante e fique debaixo do chuveiro um bom tempo. depois que acabei fiquei um tempo no banheiro pensando no que niall twittou a respeito de não ser tão sortudo pra ser meu namorado. então me enxuguei vesti minhas roupas intimas e o casaco que niall me deu e sai . ele ainda estava no computador , nem percebi que ele ainda estava fazendo a twitticam então cheguei por trás dele lhe dando um abraço e o perguntei

voce : nini vc não vai descer pra comer não ?

niall : sim , já to saindo

então niall se despediu e desceu junto comigo . eu estava apenas de calcinha , mais o casaco de niall funcionava como um blusão então cobria tudo , mas eu estava com as pernas de fora

louis : poxa ! que saúde ein ? - risos

harry: uaaaaau ! parabéns !

liam : vcs vão ficar ai babando mesmo ou é só impressão minha ? - risos

niall : ( pra disfarçar o ciúme ) é ... to com fome !

zayn : novidade

voce : é ... que tal comermos uma pizza ?

zayn : boa ideia 

harry : mais tá cheio de fã lá fora

voce : telefone né ? - risos

zayn : vou ligar , pode ser ?

voce : não zayn , vc não sabe falar português .

zayn : aaaaaah é !

niall : gente vou ali no meu quarto pegar meu celular , (s\n) por favor , pede uma de calabresa pra mim tá !

voce : ok !

então voce liga e pede a pizza . vc fica lá conversando com os meninos até que niall grita

niall : (SEU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME) VEM CÁ ! CORREEEEE !

todos : misericórdia !

harry : acho melhor vc ir logo - risos

voce dá um pulo do sofá e corre até o quarto quando chega lá , niall ta paralisando olhando no computador .
voce : o que foi nini ?

niall : olha isso ... eu te falei !

CONTINUAAA ?????

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores