segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

#Imagine Niall Horan cap 4

Liam : levar você pra morar comigo lá em londres . a mamãe e o papai já sabiam que vc ia concordar , então já preparei tudo . ja assinaram os papéis da faculdade . a mamãe quer que vc more comigo , mas o papai conheçe vc muito bem , ele ja comprou um apartamento pra vc, pq quando vc ficar extressada vc iria para o seu apartamento . e então , vc topa morar comigo e os meninos ??

                                                                 ----vc on ----
Todos me olharam com medo da minha resposta , eu tava meio confusa , estava tudo acontecendo rapido demais , eu tinha uma vida aqui no brasil , tinha amigos , meus pais . então fiquei num eterno silêncio , depois de um bom tempo pensando eu falei
                                                                 --- vc off---
Vc : siiim ! eu vou ! quando vamos embora ?

niall : ufaaaaa ! pensei que ia recusar ! - disse comemorando com os outros

harry : vamos daqui a dua semanas princesa

zayn : é bebe , tempo suficiente pra vc nos mostrar um pouco do Brasi.l - disse sorrindo

louis : e de arrumar as suas coisas e se despedir dos seus amigos .

liam : gente vcs tão ouvindo isso ?

todos : isso oq ?

liam : isso ?

todos : não !

liam : ah gente , o mar me chamando . disse correndo pra dentro da água .

logo depois foram atrás o niall o louis e o harry tirando a camisa . mais harry voltou e me perguntou :

 harry : vc não vai bb ?

vc : não . eu nem vim com roupa de banho nem trouxe nenhuma roupa , mas pode ir

harry : então tá !

o zayn sentou do meu lado , só de bermuda e ficou lá me olhando , então peguntei :

vc : não vai não zayn ?

zayn : não princesa , eu não sei nadar ! ( disse rindo ) mais ... me fala de vc vaai !

vc : o q vc quer saber ?

zayn : tudo ! já que vamos morar na mesma casa , quero saber tudo sobre vc , mais tudo meeeeeeeeeesmo ! - disse sorrindo maliciosamente

vc : hummmmmmmmmmm , senhor malik - disse rindo

zayn : calma ! tava brincando senhorita payne ! - falou me fazendo cocegas enquanto eu e niall trocavamos olhares planejando jogá-lo na água . então dei sinal pra niall e dando a mão pra ele levantar . zayn me olha desconfiado e pergunta

zayn : aonde vai mocinha ??

vc : andar vamos ???

zayn me olha com uma cara super desconfiada e fala :

CONTINUAAA ??????




0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores