quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagines com liam payne cap. 26

Graças a Deus um show foi ótimo os meninos estavam cheios de energia, porem eu estava exausta.
fomos para o hotel em que estavamos hospedados e resolvemos pedir uma pizza zayn pegou o celular e ligou pedio duas uma de camarão ja que eu amo e outra metade frango e metade calabresa ficamos conversando e falando o quanto o show tinha sido maravilhoso.
você on -

Aquilo realmente tinha sido incrivel sabe ver os meninos euforicos e felizes desse jeito me fez super bem o jeito como vi liam brincando com lottie que apesar da hora ainda estava acordada me fazia se sentir nas nuvens aquilo era tao perfeito tao ...
fui imterrompida dos meus pensamentos quando o interfone do quarto tocou .
Liam : eu atendo !
Niall: hummm, sinto o cheiro de pizza ! Disse se levantando da cama com lottie nos braços ele olhou pra ela e disse.
Niall: ei garota ce também quer pizza ? Eu senti que vc quer .
Lottie deu um sorriso estrabolico e logo soltou um...
Lottie : quelo... Papa, mama,ti nalu,ti haly buuuu

Eu : mais a minha bebe tem que dormir vem aqui pra mamae vem ? . Disse com uma voz ingraçada.
Lottie : nooo. Disse virando as costas pra mim.
Eu : lou vc nao vem ?
Lottie : noo ti nalu .
  Niall nao se achou nadinha né? Mais tudo bem liam voltou com as pizzas e que por sinal estavam uma delicia pegamos a pizza com a mão mesmo ja que ninguem se despois  pegar talheres e pratos quando estavamos pegando as pizzas quando louis disse .
Louis : que tal se a gente assistice a um filme ?
Liam : boa ideia lou, e pela preira vez uma ideia que nao nos metece em confusão. Todos nos rimos
Harry: okay, senhores genios como vamos assistir a um filma esqueceram que agora estamos em um hotel e que ja esta bem tarde pra s locar um filme ?
Zayn: hazza tem razão, ate porquê acho que não tem nada aberto.
Louis: sim hazza eu sou um genio porque eu trouce filmes na minha mala pra que a gente nao morra no tediio. Disse abrindo a mala .
Louis sempre foi muito atento a tudo lembro que uma vez quando eramos pequenos fomos para um acampamento de ferias e eu tinha uma boneca que amava muito pois eu tinha ganhado ela da minha vó, mais enfim quem foi nos levar ate a escola para pegar o ônibus do acampamento foi nosso pai brenda e 2 anos mais nova que eu e louis 3 anos a mais que eu então senpre cuidavamos um do outro na epoca eu tinha 7 anos eu tinha 9 e louis tinha 12.
Fomos ate a escola tranquilos e cantando a musica pela qual ensaiamos o ano enteiro para canatr no ônibus. Quando chegamos la ja estavam fazendo a chamada entramos no ônibus eu e brenda sentamos em cadeiras proximas e louis foi para tras com os amigos fomos o caminho inteiro cantando varias musicas ate que resolvir abrir minha bolsa para pegar a minha boneca, quando me dei conta de que ela não estava la entrei em desespero começei a chorar e minha professora a senhora rebeca sempre foi uma ótima pessoa entao me perguntou o que eu tinha.
Eu: é que esqueci a minha charlote. Disse em meio a soluços.
Pro: charlote ?
Eu : sim charlote a minha boneca .
Pro : espere vou chamar seu irmão.
Disse chamando louis. Louis tomlinson !
Louis: olá, senhora rebeca ?
Pro: louis s/n esta em desespero va falar com ela !
Louis: okay. Lembro que ele veio ate mim cambaleando, pois  estavamos passando por uma estrada de barro . O que houve s/a ?
Eu : eu esqueci charlote lou. Disse ainda chorando.
Louis : ei maninha não chora olha você nao a esqueceu.
Eu: esqueci sim lou. Ela nao esta na minha bolsa.
Louis :.ei eu trouce ela pra voce .
Ele disse indo atras de sua bolsa e voltou com a minha boneca me entregou e me deu uma beijo na testa .
Você off
Louis on
S/n estava me olhando com um olhar estranho e com um sorriso no rosto provavelmente estava lembrando do dia em que salvei a vida dela lembrei de sua boneca hahaha mais ela pagou caro por isso todas as vezes que pedia algum favor pelo qual ela nao queria fazer eu lembrava a ela o dia em que levei a boneca pela qual ela tinha esquecido. Ai ela sempre acabava fazendo mais ela sabia que nao precisava eu a amava e sempre que ela ou brenda precisacem estaria la para ajuda-las. Sempre fui o unico homem da casa ou quer dizer de filho ne ? Meu pai sempre nos levava para assistir a jogos de futebol ou coisas do tipo acho que por isso eu e s/a somos fanaticos por futebol brenda nunca ligou muito pra isso ela fazia mais o estilo de ir para o salão com minha mãe ate por que ela era mais apegada a ela mesmo. Eu e s/n sempre fomos mais apegados com meu pai. Esses dias ele me ligou e confesso ando muito preucupado com ele, ele disse que havia feito uns exames de coração e que tinha dado algumas alterações ele pediu para que não contace a ninguem principaente a s/n ela e muito cabeça quente faz as coisas sem pensar e se eu a contace ela poderia fazer alguma besteira e por outro lado poderiamos nos juntar os três filhos e irmos passar um tempo com ele no brasil .fui imterrompido pelo celular que estava tocando. Era meu pai provavelmente para dizer o resultado dos novos exames.
Ligação on
Pai : alo, filho ?
Eu: sim pai sou eu fez os enxames ?
Pai: sim filho eu fiz.
quando meu pai me ligou fui direto para o quarto ja que s/n estava na sala.
Eu : então pai o que deu?
Louis off
Niall on
Quando o celular de louis tocou ele saiu da sala imediatamente parecia ate ter corrido. Resolvir saber o que era nao sei porque mais acho que louis vai precisar de mim, nao e o meu tipo ser o cara que escuta as coisas atras da porta mais alguma coisa me dizia que fosse então menti dizendo que ia ao banheiro e que ja voltava eles acreditaram e disseram que estava.tudo bem. Cheguei na porta do quarto e encostei o ouvido na porta do quarto, e tomei um susto ao ouvir louis dizer .
Niall off
Louis on
Eu : cancer ?!!

Continua ???

Olá divas, bom eu quero me desculpar mais uma vez por nao estar postando diariamente, é que estava em semana de prova e o meu computador quebrou então estou tendo que escrever pelo celular. Espero que me entendam e relevem qualquer erro. Okay haa e nao me esqueçam de dizer o que estão achando lembrando que aceito criticas e elogios okay beijinhos de #vih.

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores