quinta-feira, 13 de junho de 2013

#Imagine Niall Horan cap 29

--- Você on ----

subi para o meu quarto pensando no que será que o liam quer conversar comigo ? o que será que eu fiz ? bem, pelo que eu me lembre, nada de mais, agora preciso tomar meu banho que hoje foi um dia cheio. fui para o banheiro liguei o chuveiro e deixei a banheira encher um pouco. tirei minhas roupas e fiz um coque no meu cabelo pra não molhar. fiquei um tempo pensando se niall estava mesmo com ciúmes de mim e do jay, se ele gosta realmente de mim, se ele se importa comigo ou seja apenas bobagem minha, despertei do transe com o barulho da porta batendo, era harry gritando pelo meu nome, perguntando se eu tinha algum tipo de remédio que curasse rápido a sua dor de cabeça, eu revidei o grito dizendo que não tinha e logo ele saiu. sai da banheira e me enrolei na toalha, soltei meu cabelo e fui colocar uma roupa. passei um tempo olhando o guarda-roupa até que achei uma roupa confortável pra usar até dar a hora de sairmos .


desci, e fui atrás dos meninos

--- Você off ---

Você : oi gente !

niall : oi

você : cade o resto ?

niall : zayn foi dar uma volta, harry ta dormindo e o louis também

você : e o liam ?

niall : não sei, acho que no quarto dele

você : ok, obrigada - riso fraco, e subiu as escadas-

niall : seunome espera - disse se levantando do sofá-

você : oi

niall : você tem alguma ideia do que o liam quer falara com você ?

você : nenhuma niall, não sei oque ele quer, deve ser alguma besteira, porque ?

niall : por nada, só queria saber - disse soltando seu braço e dando um riso fraco-

você : ok, vou falar com ele

...


você : liam ? - disse abrindo a porta levemente

liam : entra !

você : então o que você queria falar comigo - disse se encostando na porta -

liam : senta aqui, e fecha a porta- disse apontando pra onde eu deveria sentar-

você : eu fiz algo errado liam ?

liam : não, claro que não, eu só quero conversar

você : sobre ?

liam : você

você : eu ?

liam : é seunome, eu quero saber de você

você : o que você quer saber de mim ?

liam : o que você sente, o que você tem ...

você : eu não tenho nad... ah, já sei onde você quer chegar

liam : bem, pelo menos não vou precisar dizer

você : porque essa implicância com um dos seus melhores amigos ?

liam : porque você é minha irmã, eu só to tentando te proteger

você : proteger do que ?

liam : não quero que você se machuque, eu só quero seu bem. tenho medo que o niall te magoe

você : magoar ? magoar como ? - disse se levantando- o niall é apenas meu amigo ok? - disse alterada-

liam : não precisa ficar brava, si que rola algo entre vocês

você : ta louco liam ? - disse andando de um lado para o outro do quarto -

liam : você já beijou ele ?

você : que ?

liam : você sabe, beijar, o niall, você - riso fraco-

você : que ? claro que não, tá louco idiota ?

liam : seunoooooooome ... - disse com uma cara maliciosa-

você : para liam - deu uma risada-

liam - *te encarando*

você : o que foi ?

liam : *continuou encarando*

você : tá, só uma vez - disse se jogando na cama e afundando o rosto no travesseiro-

liam : HÁAAAAAAAAAAAA, EU SABIAAAAAAAA - disse se jogando em cima de mim-

você : ai liam, você é pesado pra caralho, sai - disse empurrando ele -

liam : e foi bom ?

você : eu não vou te dizer

liam : contaaaaaaaaa

você : para liam, vc ta parecendo um gay

liam : ok, ok ... mas ... você gosta dele não gosta ?

você : eu não sei ... só sei que gosto de ficar com ele, de ... ter ele por perto - riso fraco-

liam : TA APAIXONADA PELO NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL

você : cala a boca seu idiota, você quer que ele esculte cacete ??

liam : desculpa - fez bico- bem, está quase anoitecendo e é a melhor hora pra ir ao cinema

você : ok, vou me arrumar, e liam ...

liam : o que ?

você : obrigada por se importar comigo - riso fraco-

liam : é isso que os irmãos mais velhos fazem

você : tchau

liam : tchau

--- você on ---

sai do quarto do liam e vi um vulto correndo em direção a cozinha, dai ouvi a porta bater. achei super estranho fui procurar os meninos na sala e nenhum deles estavam em lá, fui na cozinha e não vi ninguém, continuei achando estranho e fui pegar algo pra comer. me estiquei tentando alcançar o armário e logo peguei um saco de batatas, quando de repente ...

Continuaaa ...

E AAAAAAAAAAAAAAAAAAI GALERA !!
ta ai a ´´ tão esperada conversa do liam com a seunome ´´  agora me digam, vocês estão gostando da fic ? comentem por favor gente, qualquer coisa posso mudar se vcs não gostarem, COMENTEM  por favor :(( e sigam o nosso blog tbm né fofas :) bjss =*

#hel








3 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores