sábado, 22 de junho de 2013

Imagines liam payne cap 27

Quando ouvi meu pai dizer que tinha cancêr foi como que meu mundo tivesse desmoronado.
Eu : pai, olha você vai se tratar nao é ?
Pai: louis... E complicado...
Eu: nao pai nao e ! Olha hoje em dia existe cura pra tudo ate mesmo pro cancêr.
Pai: LOUIS O MEU CASO JA ESTA AVANÇADO. Nao tem mais jeito meu filho.
Eu : nao pai você nao pode desistir olha eu embarco amanha mesmo pro brasil ta?
Pai: nao filho voce nao pode vim.
Louis : posso e vou .
Nós nos despedimos. Eu nao sabia o que fazer nao sabia como contar isso para s/n nao sei nem como ela vai reagir. Ela vai surtar. Falei pra mim mesmo ainda andando de um lado pro outro.
Louis off
S/n on
Aquilo estava mesmo muito estranho niall tinha ido ao banheiro e nao tinha voltado mais e louis foi atender o celular e tambem nao voltou. Eu como sou curiosa de mais fui envestigar. Lottie estava com harry e com zayn e liam praticamente jogado no chão ele estava mesmo muito cansado.
Avisei ao harry que iria ver onde os meninos estavam e o perguntei se ele podia ficar com lottie.
Harry : claro, lottie vai amar ficar com tio harry nao e baby ?
Eu sai e deixei eles na sala cheguei no corredor e vi niall parado na porta.
Eu : niall ?
Ele nao falou nada apenas me olhou com os olhos vermelhos e me abraçou.
Niall: me promete que vai ser forte ?
Eu: niall nao estou te entendendo.
Niall: nao e pra mim entender, e so pra mim prometer.
Ele me olhou nos olhos. Você promete ?
Eu: sim eu prometo. Mais porque ?
Niall : acho que louis quer falar com você.
E foi a ultima coisa que ele disse antes de sair correndo pra sala. Eu fiquei encarando a quela cena durante horas. Depois tomei coragem e abri a porta do quarto louis estava sentado com a cabeça baixa e com as duas mãos sobre a mesma.
Eu : louis ?
Disse me abaixando na sua frente e colocando as mãos em sua perna.
Louis: s/n ... Você estava aqui ?
Eu : eu cheguei agora... Vi niall...
Louis o que esta acontecendo? Porque você esta chorando ? Lou... Fala.
Louis : o... O... Papai s/n ! O PAPAI... O PAPAI ELE TEM CANCÊR.
eu : O QUE ? LOU... Louis o que voce ta me falando isso e serio. Nao brinca com isso louis.
Eu disse me levantando.
Louis : eu nao estou brincando s/n!
Louis me contou tudo eu nao conseguia falar nada a nao ser chorar as minhas lagrimas eram mais fortes que eu. Ate que teve uma hora que nao aguentei meu corpo nao aguentou.
(...)
Acordei de manha e liam nao estava na cama fui ate o banheiro depois fui ate a sala e liam tambem nao estava la. Mais louis estava, me sentei ao lado dele e vi que ele estava chorando.
Eu : como você ta ?
Louis: me sinto um fraco... E ele começou a chorar novamente.
Eu : lou... Olha so. Eu so vou hoje ao show e avisar ao publico o que esta acontecendo. E amanha de manha a gente compra as passagens pro brasil okay ?
Louis: pera s/n, vc ta mesmo disposta a isso?
Eu : louis e claro que sim ele tambem e meu pai lembra ?
Louis : sim...
O dia passou rapido logo a noite chegou ja estava tudo certo, eu iria.apenas avisar...
(...)
Eu : OLA PARIS ! Bom, hoje a minha noticia nao vai ser uma das melhores.
Parei para descansar nao seria facil falar Aquilo.
Ontem descobri que meu pai esta muito doente, e e um momebto delicado em nossa vida tanto na minha quanto na de louis, meu irmao que tambem esta aqui. Louis porfavor.
Eu o chamei ele veio e logo as lagrimas começaram a molhar meu rosto eu sabia que nao iria conseguir continuar falando entao passei o microfone para louis que logo concluiu  eu e louis cantamos uma pequena parte de torn o publico cantou  junto. Fomos para o hotel e arrumamos a mala fomos direto para o aeroporto e logo nosso voo foi anuciado niall estava  com a lottie no braço, fomos ate o avião e entramos cada um tomou o seu lugar e fomos em.direçao ao brasil como uma familia apoiar ao meu pai.
continuaaa !!

0 comentários:

Twitter

@fuckziau

Search

Faça Parte!

Marcadores